Paulistano e Franca se enfrentam brigando pela liderança do Campeonato Paulista de Basquete

Paulistano e Franca se enfrentam brigando pela liderança do Campeonato Paulista de Basquete

Like
710
0
sábado, 30 setembro 2017
Basquete

Neste sábado (30/08) às 18 horas no ginásio Antônio Prado Jr.,  Paulistano e Franca entram em quadra no principal jogo da rodada do Campeonato Paulista. O duelo decide que vai ficar com a primeira posição nesta primeira fase da competição, e quem também fica com a vantagem de decidir o título da temporada em sua casa.

Para garantir a primeira posição, a equipe da casa precisa vencer pela diferença de 9 pontos no jogo deste sábado. O  treinador do Paulistano demonstra muita confiança na preparação da equipe para a conquista do objetivo: “Treinamos bem os últimos dois dias, fazendo os últimos ajustes para jogar contra a forte equipe de Franca que fez investimento para esta temporada para ganhar títulos. Vamos pensar em ganhar para depois ganhar de nove”, concluiu Gustavo de Conti.

O técnico Helinho também acredita em um grande desempenho de sua equipe que está motivada pelo desempenho durante toda a competição: “O Jogo importantíssimo para nós e para o Paulistano e que vale a primeira colocação. Estamos preparados, focados e motivados pela boa campanha que estamos fazendo. Espero que tudo dê certo o que foi traçado para o jogo de sábado e saímos do Paulistano com a vitória”, analisou o técnico Helinho Garcia.

O ouvinte da Poliesportiva acompanhará todos os momentos desse confronto a partir das 17h30 com narração de Paulo Arnaldo e reportagens de Eduardo Verdasca. A transmissão estará apenas via Live do Facebook. Acesse a nossa página, www.facebook.com/radiopoliesportiva. Fique ligado na Rádio Poliesportiva, a arte do esporte!

 

Foto de capa: Paulo Arnaldo / Rádio Poliesportiva

 

Redator da matéria: Eduardo Verdasca, de São Paulo.

Eduardo Verdasca Antunes

Eduardo Verdasca Antunes

36 posts | 0 comments