Paulistano e Basquete Cearense disputam jogo três das oitavas novamente em SP

Paulistano e Basquete Cearense disputam jogo três das oitavas novamente em SP

Like
1087
0
segunda-feira, 10 abril 2017
Basquete

A bola laranja subirá nesta terça-feira mais uma vez e novamente no ginásio Antônio Prado Jr., nos Jardins, zona oeste da capital dos paulistas. Em quadra, Paulistano e Basquete Cearense – cada qual com uma vitória nos playoffs até então – disputarão, às 19h, o jogo 3 das oitavas de final do Novo Basquete Brasil (NBB). A partida será transmitida ao vivo pela Rádio Poliesportiva, a emissora de todos os esportes!

Série está empatada, uma vitória para cada time – Foto: Filippo Ferrari/Divulgação

Os dois primeiros duelos entre ambas as representações foram bastante equilibrados. Os cearenses triunfaram no primeiro jogo, em Fortaleza, 87 a 84. No segundo encontro, neste domingo, os paulistas devolveram com um placar um pouco mais folgado, 83 a 75.

O Basquete Cearense, 11º colocado na fase de grupos, tem como destaques o ala/armador Duda (cestinha nos dois jogos das oitavas, respectivamente, com 18 e 29 pontos) e o armador Davi, senhor das assistências em ambos os embates.
Já o Paulistano, 6º na etapa inicial do torneio, é o clube do ala/pivô Guilherme, que conseguiu um duplo-duplo na vitória deste domingo (com 14 pontos e 12 rebotes), e do armador Arthur Pecos, que anotou 13 pontos e 11 rebotes no primeiro jogo, e também repetiu o mesmo feito do companheiro.

A Rádio Poliesportiva transmite o terceiro confronto entre as duas equipes a partir das 18h30m desta terça-feira, com narração e operação técnica de Paulo Arnaldo Lima, comentários de Gabriel Manzini e reportagens de Leonardo Guandeline. Você pode ouvir mais este jogão do NBB através do site www.radiopoliesportiva.com.br ou pelos aplicativos de telefone celular RádiosNet e TuneIn, basta procurar na lupa por “Rádio Poliesportiva”.

*crédito da imagem destacada: Filippo Ferrari/Divulgação

Leonardo Guandeline

78 posts | 7 comments

Menu Title