Paulistano derrota a Liga Sorocabana em noite inspirada de Yago

Paulistano derrota a Liga Sorocabana em noite inspirada de Yago

Like
1702
0
quinta-feira, 24 agosto 2017
Campeonato Paulista

Na estreia do Paulistano em casa, quem brilhou foi á estrela do jovem Yago, o cestinha do jogo com 36 pontos anotados.7 E foi uma partida complicada para a Liga Sorocabana que amarga mais uma derrota fora de casa.

Antes da partida, o comentarista da Poliesportiva, Luiz Máximo, bateu um papo com o jogador Yago do Paulistano. Confira!

 

O Paulistano não deu a menor chance para a Liga Sorocabana que só venceu o 2º quarto do jogo por 20 x 13, com boas jogadas de Chris Grandino, Cook e Mineiro.

Na volta do intervalo, o Paulistano mostrou que queria vencer seu primeiro jogo em casa, com o apoio da torcida e voltou a dominar o jogo e dominou o restante da partida, com Yago e Jhonatan inspirados e se movimentando muito bem e aproveitando os rebotes. E isso refletiu no resultado; 1º quarto 23 x 8, 3º quarto 29 x 25 e 4º quarto 25 x 15. O placar final foi 89 x 68 para o Paulistano.

A próxima partida do Paulistano será contra o Osasco, em casa no dia 2 de setembro, ás 18 horas e no dia seguinte, ás 20 horas a Liga Sorocabana enfrenta o Esporte Clube Pinheiros.

 

Paulistano conquista a terceira vitória em quatro jogos. Foto: Paulo Arnaldo / Rádio Poliesportiva.

Paulistano x Liga Sorocabana teve a transmissão da Rádio Poliesportiva, com a narração de Paulo Arnaldo Lima, comentários de Luiz Maximo Morelo e reportagens de Ivan Marconato.

Acesse www.radiopoliesportiva.com.br, ou então ouça pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn para aparelhos de telefone celular android ou Iphone, basta buscar a emissora Rádio Poliesportiva na lupa.

Rádio Poliesportiva, a arte do esporte!

 

Momentos finais e entrevistas pós jogo:

Ouça as entrevistas de Ivan Marconato após esse jogo.

 

Yago – Paulistano:

 

Técnico Rinaldo Rodrigues:

 

Momentos finais do jogo:

 

Yago, o grande destaque do Paulistano, sendo entrevistado pelo nosso repórter Ivan Marconato. Foto: Paulo Arnaldo / Rádio Poliesportiva.

Reportagens: Ivan Marconato.

Edição das entrevistas: Rafael Régis.

 

Foto de capa: Paulo Arnaldo / Rádio Poliesportiva.

 

 

Redator da matéria: Luiz Máximo, de São Paulo.

Luiz Máximo Moreno Morelo

Meu nome é Luiz Máximo Morelo, sou paulista, 65 anos, comecei no rádio em 1968. Em 1976 fui para a TV Record, depois Rede Bandeirantes, Globo, SBT e por 20 anos trabalhei na TV Cultura. Sempre acom[...]

350 posts | 0 comments

Menu Title