Paulistano 88 x 75 São José – 1º turno – momentos finais e entrevistas

Paulistano 88 x 75 São José – 1º turno – momentos finais e entrevistas

Like
731
0
quinta-feira, 08 agosto 2019
Basquete

O Campeonato Paulista de Basquete 2019 continua cheio de emoções na Rádio Poliesportiva. Na noite desta quarta-feira (7), Paulistano x São José se enfrentaram no Ginásio Antônio Prado Jr e o time da casa acabou saindo vencedor diante do time do interior. O placar final foi de 88 a 75 para o time comandado por Régis Marrelli (ex-São José). Assim, com o triunfo, o Paulistano também mantém 100% de aproveitamento e o São José conheceu sua primeira derrota fora de casa.

Paulistano vence
Foto: Arthur Marega Filho/São José Basketball


Momentos finais de Paulistano x São José


Os donos da casa conseguiram construir boa vantagem já no primeiro quarto e assim também passaram a administrar o placar favorável nos outros quartos. Essa partida teve transmissão da Poli, com a narração de Paulo Arnaldo Lima. Os comentários ficaram a cargo de Eric Filardi. E, por fim, reportagens de Hézyo Sadu.

Portanto, confira e ouça abaixo, os momentos finais desse jogo:

Momentos finais


Entrevistas


Logo após essa partida, Jonathan, da equipe paulistana e Lupa da equipe joseense, falaram com a equipe da Rádio Poliesportiva. Reportagens de Hézyo Sadu. Portanto, confira abaixo.

Jonathan – Paulistano
Lupa – São José

O São José volta a entrar em quadra novamente nesta sexta-feira (9), diante do Bauru, às 20h, no ginásio Linneu de Moura. O próximo adversário do Paulistano será o Corinthians, na próxima terça-feira (13), às 20h, no ginásio Wlamir Marques. Todos os duelos no horário de Brasília.

Foto em destaque: Paulo Arnaldo/Rádio Poliesportiva

Gabriel Max

Meu nome é Gabriel Max, mineiro de Campo do Meio (sim, está no mapa, pode procurar), mas criado na capital paulista. Jornalista formado desde 2014, pela Universidade Nove de Julho, em São Paulo. Po[...]

193 posts | 0 comments

Comments are closed.

Menu Title