Paul Craig e Gadzhimurad Antigulov se enfrentam pelo UFC Fight Night 174

Paul Craig e Gadzhimurad Antigulov se enfrentam pelo UFC Fight Night 174

Like
343
0
sábado, 25 julho 2020
UFC

Nesse sábado (25), Paul Craig e Gadzhimurad Antigulov se enfrentam em luta válida pelo UFC Fight Night 174. Evento esse que será realizado na Ilha da Luta (Ilha Yas), em Abu Dhabi. Dessa forma, a disputa na categoria meio-pesado, que tem como campeão Jon Jones coloca dois grandes lutadores frente a frente.

Por: Luiz Felipe Pimentel, Maceió-AL

PAUL CRAIG

O lutador inglês conta em toda sua carreira com um card de 12 vitórias, apenas quatro derrotas e mais um empate. No entanto, esse último resultado foi na luta contra o brasileiro Maurício Shogun. Onde os árbitros decidiram por igualdade na definição da luta. Dessa forma, Craig chega para encarar o desafio de Antigulov para tentar se aproximar do rank nos meio-pesados.

GADZHIMURAD ANTIGULOV

Por outro lado, o Russo vem de duas derrotas seguidas. Foram elas contra Michal Oleksiejczuk e Ion Cutelaba, ambas as vezes o revés se deu por um nocaute.  No entanto, em sua carreira Antigulov tem ao todo 20 vitórias e só saiu derrotado em seis oportunidades. Sendo ele, um dos mais experientes atletas do card do UFC Fight Night 174. Assim como seu oponente, Gadzhimurad tenta voltar ao rank da categoria.

APOSTA INDICADA

Esse combate na categoria dos pesos meio-pesados marca o encontro de dois lutadores extremamente explosivos e de grande força física. Dessa forma o resultado fica imprevisível. No entanto, o Russo Antigulov, foi de certa forma imprudente em suas duas últimas lutas, o que levou a derrotas por nocaute. Dito isso, sendo Paul Craig mais técnico e calmo, a aposta indicada é de vitória para o inglês, tendo a betwarrior pagando 1,73.

Foto destaque: Divulgação / UFC 
 
 

Luiz Felipe Pimentel

Luiz Felipe Pimentel

Olá, meu nome é Luiz Felipe, tenho 19 anos de idade, que foram de total amor a tudo que era relacionado a esportes, principalmente o futebol. Atualmente sou estudante de jornalismo pela UFAL. Como[...]

54 posts | 0 comments

Comments are closed.