Patrocínio do Banco do Brasil para o vôlei está garantido, afirma Bernardinho

Patrocínio do Banco do Brasil para o vôlei está garantido, afirma Bernardinho

1
1067
0
sexta-feira, 25 novembro 2016
Vôlei

O técnico Bernardo Rezende, o Bernardinho, da seleção masculina de vôlei e da equipe feminina do Rio de Janeiro, disse, em entrevista exclusiva à Rádio Poliesportiva, que, apesar do anúncio de fechamento de agências e dos cortes de funcionários, o Banco do Brasil continuará patrocinando o voleibol brasileiro. O investimento na modalidade, no entanto, segundo o técnico, será menor, em razão da crise econômica.

57b9d1b7ce691

Bernardinho garantiu à Rádio Poliesportiva que permanecerá no Brasil, mesmo com propostas do exterior – Foto: Divulgação/CBV

No último domingo, o Banco do Brasil anunciou o fechamento de mais de 400 agências pelo país e um plano de aposentadoria incentivada que pode atingir 18 mil funcionários.

Antes da partida entre o seu time, o Rio de Janeiro, e o Pinheiros, em São Paulo, na última terça-feira, o técnico garantiu à Rádio Poliesportiva que ficará no Brasil. Ele ainda criticou a decisão da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) de antecipar a data dos playoffs e da final da Superliga Feminina. A partida decisiva, que aconteceria em 14 de maio, foi antecipada para 23 de abril, em razão do mundial feminino de clubes, disputado no Japão a partir do dia 7 de maio.

Ouça a entrevista com Bernardinho feita pelos repórteres Luiz Máximo e Leonardo Guandeline!

Leonardo Guandeline

78 posts | 7 comments

Menu Title