Patrício Pitbull dá show e nocauteia Pedro Carvalho no Bellator 252

Patrício Pitbull dá show e nocauteia Pedro Carvalho no Bellator 252

3
534
0
sexta-feira, 13 novembro 2020
Bellator

Nesta quinta-feira (12), ocorreu na Mohegan Sun Arena, Uncasville, CT,  a edição 252 do Bellator. O potiguar Patrício Pitbull, melhor peso-pena dentro e fora da franquia, mostrou ao planeta como se faz MMA de alto nível quando ainda na etapa inicial colocou o falastrão português Pedro Carvalho para beijar a lona sem dificuldades. Confira os detalhes do confronto:

Por Thiago Costa, do Rio Grande do Norte 

PATRÍCIO PITBULL X PEDRO CARVALHO

1º ROUND

Primeiramente, a luta começou com os atletas se estudando. Porém, já no primeiro minuto, o brasileiro tomou a iniciativa procurando acertar a face de seu oponente por meio de golpes retos. Ainda assim,  não obtendo muito êxito pela vasta diferença de envergadura. Por outro lado, Patrício mostrou o porque de ser o melhor peso-pena do planeta e tratou logo de encurtar a distância. Ademais, sequer teve receio do forte jogo de grade do luso.

Desta forma, partiu com tudo na maior parte do tempo com as costas fora da grade, o português conseguiu sair da posição de desvantagem e procurou a luta de solo. Mas não se deu bem, sendo quase finalizado pelo portiguar. Além disso, aos trancos e barrancos, o português conseguiu voltar  a luta em pé novamente. Nesta fase final, Pitbull já havia encontrado a distância para soltar as mãos para cima de Carvalho, que foi a solo com um cruzado com mão da frente. Logo,  Patrício mandou um direto liquidando a fatura.

Foto: Bellator

Avatar

poliprocesso

20 posts | 0 comments

Comments are closed.