Parceria garantiu o “video check” nos playoffs da Superliga de Vôlei

Parceria garantiu o “video check” nos playoffs da Superliga de Vôlei

Like
259
0
quinta-feira, 08 abril 2021
Vôlei

Inicialmente, a Confederação Brasileira de Voleibol celebra uma parceria importante para o esporte, nesta fase decisiva da Superliga Banco do Brasil de vôlei 2020/2021. Isso porque, a CBV e a Eurofarma firmaram um patrocínio de sucesso que se tornou um dos principais do campeonato nacional mais relevante da modalidade.

Sendo assim, o projeto do sistema desafio permitiu o acordo entre a CBV e a Eurofarma. A saber, a parceria rendeu ganhos com a compra de equipamento para os jogos, tanto no masculino, como no feminino, como o serviço de video check. Enquanto que a farmacêutica recebeu o direito de possuir uma placa de publicidade em todos os jogos do campeonato nacional. Apesar disso, o Banco do Brasil segue sendo o patrocinador oficial do voleibol brasileiro.

Dessa forma, a CEO da CBV, Adriana Behar, comemorou a chegada da empresa ao esporte:

Ficamos muito entusiasmados com a chegada de uma empresa do porte da Eurofarma ao voleibol brasileiro. Sabemos da importância de contar com um parceiro como este, proporcionalmente à importância de ter o desafio nos jogos da Superliga Banco do Brasil. Ficamos muito felizes com essa nova parceria”, disse Adriana Behar.

EUROFARMA

Assim, com uma parceria de sucesso com o vôlei nacional, a Eurofarma é a primeira multinacional farmacêutica de capital 100% brasileiro. Logo, fundada em 1972, a empresa tem atividades no setor de saúde produzindo e comercializando produtos e serviços para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Sendo assim, atua nas áreas de prescrição médica, isentos de prescrição, genéricos, hospitalar, oncologia e veterinária.

Logo, com operação própria em 20 países e parque fabril no Brasil, a Eurofarma dispõe de 433 produtos, mais de mil apresentações, atende 3o0 especialidades médicas e cobre 201 classes terapêuticas, que representam 66% do mercado, apenas brasileiro.

SUPERLIGA BANCO DO BRASIL MASCULINO DE VÔLEI

A bem da verdade, a Superliga Banco do Brasil Masculina de Vôlei 2020/21 chegou a fase de semifinais em uma melhor de três. Assim, o Minas Tênis Clube-MG encara o Vôlei UM Itapetininga-SP. Já o Taubaté Funvic-SP enfrenta o Vôlei Renata-SP. A saber, os jogos iniciaram nesta quarta-feira (7) e ainda seguem no sábado (10) e na segunda-feira (12).

Dessa forma, o Minas Tênis Clube-MG e o Taubaté Funvic-SP começaram a série com vitórias. Portanto, os mineiros venceram o Vôlei UM Itapetininga-SP, por 3 x 0 (25/21, 25/21 e 25/²1). Enquanto que o Taubaté Funvic-SP derrotou o Vôlei Renata-SP, por 3 x 1 (25/23, 25/17, 21/25 e 25/17). Entre os destaques, o oposto cubano Escobar foi o maior pontuador da partida, com 18 pontos. Por fim, o ponteiro Honorato ficou o Troféu VivaVôlei e comentou o resultado:

O Nery conversou com o nosso time e falou que o fundamento que poderia fazer a diferença no jogo seria o saque e acredito que o time todo sacou muito bem. O nosso volume de jogo também apareceu e isso foi fundamental para o resultado final”, disse Honorato.

Foto Destaque: Divulgação/Wander Roberto/CBV

Ricardo do Amaral

2 posts | 0 comments

Comments are closed.

Menu Title