Para o clássico, Dorival Júnior deve escalar Marcos Guilherme ao lado de Cueva

Para o clássico, Dorival Júnior deve escalar Marcos Guilherme ao lado de Cueva

Like
967
0
domingo, 27 agosto 2017
Brasileirão Série A

O São Paulo vai enfrentar o Palmeiras, no Allianz Parque neste domingo, com apenas uma alteração em relação ao time que empatou com o Avaí. Da equipe titular que começou jogando na última rodada, quem perde a vaga é Gilberto. Lucas Pratto está voltando.

Ontem, sexta feira, Dorival Júnior comandou mais um treino com a equipe titular, em campo reduzido. Antes do Choque-Rei, o treinador pretendia fazer mais uma atividade.

A torcida presente no treino comemorou, e muito, a permanência de Marcos Guilherme entre os titulares. Principalmente porque Marcinho, que vinha recebendo, críticas perdeu a posição.

A linha de frente, com Marcos Guilherme jogando ao lado de Cueva e Lucas Prato, é a preferida da torcida Tricolor. Existem poucos torcedores que não gostam do jogador peruano.

Cueva, camisa 10 treina muito bem, mas está em dívida com a torcida nos jogos. E a torcida brincou com ele ontem nas redes sociais. Um deles escreveu: “Falem para o Cueva que domingo é treino e não jogo, às 16 horas”.

 

Arboleda

O zagueiro de 25 anos vai defender o Equador nos dois próximos jogos das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. E o primeiro será contra o Brasil, no dia 31, em Porto Alegre, e o segundo no dia 05/09, em Quito.

É a primeira vez que ele é convocado desde que chegou ao São Paulo, no final de junho. Arboleda marcou dois gols jogando pelo Tricolor.

 

Foto de capa: Reprodução Sportv

 

Redator da matéria: Luiz Máximo, de São Paulo.

Paulo Arnaldo do Amaral Lima

Paulo Arnaldo, paulista, CEO da Poliesportiva, jornalista, apresentador e narrador esportivo. Conhecido no meio jornalístico como P.A., Paulo Arnaldo tem vasta experiência desde 2008 no jornalismo e[...]

555 posts | 2 comments

Menu Title