Palmeiras enfrenta Avaí no Allianz Parque após eliminação na Copa do Brasil

Palmeiras enfrenta Avaí no Allianz Parque após eliminação na Copa do Brasil

Like
1252
0
sexta-feira, 28 julho 2017
Brasileirão Série A

Em duelo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o verdão vai a campo com uma equipe mista, após eliminação na Copa do Brasil.

O Palmeiras recebe o Avaí, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, às 19 horas no Allianz Parque, e Cuca deve mandar a campo uma equipe alternativa, já que na última quarta-feira (26), o verdão foi até Minas Gerais e foi eliminado após um jogo eletrizante contra o Cruzeiro.

Para esta partida, Cuca só pode realizar um treinamento, para decidir a equipe que vai a campo. Logo após a partida contra o Cruzeiro, o treinador não escondeu que o foco é a partida de volta da Libertadores, no dia 09 de Agosto, contra a equipe do Barcelona de Guayaquil, em casa.

“Esses caras têm de recuperar para jogar sábado. O Avaí não jogou (no meio da semana), é uma condição que temos de analisar junto com a fisiologia para fazer um bom jogo e vencer. Depois temos tempo para treinar e elaborar a equipe. Já falei que vou tirar grande parte dela nos jogos contra Botafogo e Atlético-PR, para preparar para o dia 9. Eu quero treinar três, quatro, cinco treinos em cima do adversário (Barcelona de Guayaquil). Isso já está sendo preparado” Declarou o treinador.

Bruno Henrique, Deyverson, Luan, Mayke e Juninho não estavam inscritos na Copa do Brasil, e por isso não puderam atuar contra o Cruzeiro. A tendência é de que alguns deles joguem no sábado.

A equipe do Palmeiras está a 3 jogos sem perder no Campeonato Brasileiro, e se encontra na 5ª posição, com 26 pontos.

Já pelos lados do Avaí, o treinador Claudinei Oliveira não escondeu o jogo, e vai com a equipe que tem jogado nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o treinador tem a volta do lateral Capa, que esteve suspenso na última partida, contra o Cruzeiro. O atacante Júnior Dutra, que foi poupado do treino de quinta-feira, deve atuar normalmente.

“Temos que sempre buscar melhorar, propor desafios aos atletas, se ele achar que está bom, pode cair de produção. Fui criado assistindo futebol e os grandes times as pessoas sabem de cabeça. O time que está ganhando, vai sendo mantido. Quando a temporada é ruim, a tendência é mexer, mas você pode perder a identidade assim. Jogador tem que saber que pode oscilar, fazer uma partida ruim. Os grandes times que eu vi jogar eu tenho de cabeça” Afirmou o treinador Claudinei Oliveira.

No confronto contra o Verdão, o Avaí tem a chance de sair do Z4 pela primeira vez no campeonato. Na outra vez que teve a oportunidade, a equipe acabou sendo goleada pelo Coritiba. O Avaí ocupa a 17ª posição, com 17 pontos, o mesmo número de pontos da primeira equipe fora, o Atlético-PR. Em caso de empate do Leão e derrota do Furacão contra o Vasco, o time de Claudinei Oliveira termina a rodada fora da zona de rebaixamento.

Você acompanha a todas as emoções desta partida com a narração de Paulo Arnaldo Lima, os comentários de Rafael Alaby e as reportagens de Gabriel Max, a partir das 18:30 pelo site www.radiopoliesportiva.com.br ou pelos aplicativos Itunes e Rádios Net para Android e Ios. Rádio Poliesportiva, a arte do esporte !

 

Ficha Técnica

Palmeiras X Avaí – 17ª Rodada
Allianz Parque – São Paulo – 19 horas
Provável Escalação Palmeiras: Jailson; Mayke, Mina, Luan, Egídio; Felipe Melo, Bruno Henrique, Guerra; Dudu, Róger Guedes e Deyverson

Provável escalação Avaí: Douglas; Leandro Silva, Alemão, Betão e Capa; Judson, Simião, Pedro Castro e Juan; Junior Dutra e Joel

Paulo Arnaldo do Amaral Lima

Paulo Arnaldo, paulista, CEO da Poliesportiva, jornalista, apresentador e narrador esportivo. Conhecido no meio jornalístico como P.A., Paulo Arnaldo tem vasta experiência desde 2008 no jornalismo e[...]

555 posts | 2 comments

Menu Title