Palmeiras e Santos fazem clássico da rodada e podem estrear novos reforços

Palmeiras e Santos fazem clássico da rodada e podem estrear novos reforços

Like
1187
3
domingo, 04 fevereiro 2018
Paulistão

Neste domingo (dia 04) às 17h00, no Allianz Parque, a equipe do Palmeiras recebe o Santos em clássico válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista de 2018. O jogo conta com uma série de fatores interessantes, entre eles, o duelo entre Gabigol que rotorna para a equipe da Vila Belmiro, após passagem sem sucesso pelo futebol europeu e Lucas Lima, ex-santista que atuou ao lado de Gabigol e hoje defende as cores do Palmeiras. Tudo indica que o atacante do Santos inicie a partida no banco de reservas do peixe e entre durante o decorrer da partida.

O técnico Roger do Palmeiras também conta com um novo reforço. Se trata de Gustavo Scarpa que está relacionado para o clássico, após ter a sua situação solucionada. Mesmo com mais um reforço, o técnico descartou o favoritismo. “Talvez a visão externa nos coloque como favoritos. Mas, em nosso ponto de vista, o favoritismo, se é que ele existe, tem de ser traduzido em campo. Nos últimos quatro jogos, conseguimos impor o nosso jogo em casa e fora. Estar em casa já nos dá um elemento favorável. O quinto jogo da temporada ser um clássico, vindo de quatro vitórias, aumenta um pouco mais a responsabilidade. A gente não foge dela ou desse pseudo-favoritismo”, disse Roger.

Já pelo lado do Santos, o goleiro Vanderlei pede a vitória como presente de aniversário, porém deixou claro que respeita muito a equipe adversária que tem 100% de aproveitamento na competição.”Claro que espero uma vitória lá. Vai ser um presente não só para mim, mas para todo o elenco. A gente precisa desse resultado positivo, pois estamos vindo de um empate em casa. É um jogo importante, um clássico. A gente sabe que será difícil, mas temos condições de vencer lá dentro como fizemos ano passado”, disse Vanderlei.

Acompanhe Palmeiras e Santos, ao vivo, à partir das 16h30 na Rádio Poliesportiva. Narração de Paulo Arnaldo, comentários de Leandro Leite e reportagens de Eduardo Verdasca. Para acompanhar essa transmissão, acesse: www.radiopoliesportiva.com.br. Ou ouça pelos aplicativos para celular RádiosNet e TuneIn. Nos aplicativos busque a emissora “Rádio Poliesportiva”. Paulistão 2018 é na Rádio Poliesportiva, a arte do esporte!

FICHA TÉCNICA
Campeonato Paulista
Allianz Parque
Palmeiras x Santos
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza.
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Daniel Luís Marques.

Prováveis equipes

Palmeiras: Jailson, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luís; Felipe Melo, Tchê Tchê e Lucas Lima; Willian, Borja e Dudu.
Técnico: Roger Machado

Santos:Vanderlei; Daniel Guedes, Luiz Felipe, David Braz e Caju; Alison; Copete, Vecchio, Renato e Arthur Gomes; Eduardo Sasha.
Técnico: Jair Ventura

 

Confira também

Diego Souza abre placar, Cueva também marca, pede desculpas e São Paulo sai vitorioso contra o Botafogo
Paulista A1 2018: Ouça os gols e entrevistas de São Paulo 2 X 0 Botafogo de Ribeirão Preto
Vasco visita Pinheiros e vence em jogão válido pelo Novo Basquete Brasil

 

 

Foto em destaque: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação e Reprodução Twitter Gabriel Barbosa

 

Redator: Eduardo Verdasca, de São Paulo

Eduardo Verdasca Antunes

36 posts | 0 comments

Menu Title