Palmeiras e Bahia duelam por objetivos opostos no Brasileirão

Palmeiras e Bahia duelam por objetivos opostos no Brasileirão

Like
959
0
quinta-feira, 12 outubro 2017
Brasileirão Série A

Após a derrota para o Santos, no Allianz Parque, na última rodada, o Palmeiras busca a vitória para voltar ao G4 da competição Já o Bahia estreia seu novo treinador, Paulo César Carpegiani, para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.

O Palmeiras recebe o Bahia nesta quinta (12) às 21 horas no Pacaembu, em duelo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada longe do Allianz Parque, pois o estádio do Palmeiras recebeu na terça-feira o confronto entre Brasil e Chile pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia e haverá também um show na arena palestrina.

Para o confronto desta noite, o técnico Cuca terá alguns desfalques importantes, como o volante Jean, que não treinou ontem e não deve ter condições de jogo para esta noite. O zagueiro Luan e o lateral Mayke também não poderão jogar, por conta de suspensão.

Com o provável desfalque de Jean, o treinador terá que resolver um problema. O volante estava treinando na lateral direita, por conta da suspensão de Mayke. Com a sua lesão, Cuca terá que optar por Fabiano ou improvisar Tchê Tchê, neste caso, teria também que mexer no meio campo, abrindo espaços para Thiago Santos ou Bruno Henrique.

Foto: César Grecco/ Divulgação S.E.Palmeiras

O treinador fechou o treinamento desta quarta-feira, e quando abriu para a imprensa, os jogadores já faziam o tradicional rachão, na véspera do jogo. Dudu, capitão da equipe, foi o escolhido para a entrevista coletiva, e abordou assuntos como a volta de Felipe Melo após a polêmica com Cuca, o futuro do treinador e até mesmo a possível contratação de Lucas Lima.

Sobre Felipe Melo o atacante disse que: “É um grande jogador. Jogou em grandes clubes, ficou muito tempo na Europa, veio com intuito de nos ajudar. Nos ajudou, acabou tendo esse problema (com o técnico Cuca) mas já é passado. A gente espera que ele possa ser utilizado da melhor forma possível”.

A última vez que Felipe Melo entrou em campo foi pela Copa do Brasil, no dia 26 de Julho, contra o Cruzeiro. Na ocasião, Felipe revelou ter tido um atrito com o treinador, e dias depois teve um áudio vazado onde dizia que com mau-caratér não trabalhava, se referindo ao treinador.

Foto: Marcelo Malaquias/ EC Bahia/ Divulgação

O Bahia terá estreia no banco de reservas nesta noite. Paulo César Carpegiani foi contratado na semana passada e faz sua primeira partida no comando do Tricolor. Foram sete treinos até esta partida, e o comandante já começa a dar a sua cara a equipe.

Para o confronto, o treinador terá que lidar com algumas baixas importantes como Allione, Thiago Martins e Matheus Sales que não podem jogar por força contratual (estão emprestados pelo Palmeiras), além de Edson e Tiago que estão suspensos.

Renê Júnior, que não atua desde o dia 11 de Setembro, após sofrer uma lesão no duelo contra o Atlético Goianiense, está de volta a lista de relacionados, treinou entre os titulares e pode surgir na equipe. A única preocupação é com sua forma física, após o longo periodo fora dos gramados.

“Ele (Paulo César Carpegiani) conversou comigo sobre a parte física, mas não acredito que isso será um grande problema. Sou um atleta que atinjo meu auge jogando, entrando em campo e dessa vez não será diferente.” Disse o volante em entrevista coletiva nesta quarta-feira.

As emoções dessa partida, você acompanha a partir das 20h30 no www.radiopoliesportiva.com.br ou nos aplicativos TuneIn e Rádios Net para Android e Ios. A partida terá a narração de Ramoni Ártico com os comentários de Rafael Alaby e reportagens de Yan Arvani. Rádio Poliesportiva, a arte do esporte.

FICHA TÉCNICA
Palmeiras X Santos – 27ª rodada
Data: 12 de Outubro de 2017, Quinta-feira.
Local: Pacaembu, São Paulo
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci, do Paraná (CBF)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (CBF) e Luciano Roggenbaum (CBF), ambos do Paraná
Palmeiras: Fernando Prass; Fabiano; Edu Dracena; Juninho e Egídio; Tchê Tchê, Bruno Henrique e Moisés; Dudu, Deyverson e William
Técnico: Cuca
Bahia: Jean; Eduardo, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Juninho, Renê Junior, Zé Rafael, Mendoza e Edigar Junio; Rodrigão
Técnico: Paulo César Carpegiani

 

Foto da Capa: César Grecco/ SE Palmeiras

 

Redator da matéria: Yan Arvani, de Diadema.

Yan Arvani

26 posts | 0 comments

Menu Title