Ovince St. Preux e Alonzo Menifield buscam recuperação no UFC Fight Night 176

Ovince St. Preux e Alonzo Menifield buscam recuperação no UFC Fight Night 176

Like
133
0
sexta-feira, 04 setembro 2020
UFC

Neste sábado (5) ocorre o UFC Fight Night 176, às 19h (horário de Brasília), em Las Vegas. Antes de tudo, o combate entre Alistair Overeem x Augusto Sakai é o evento principal da noite. Mas, antes deles, as atenções estarão voltadas para dois lutadores que buscam a honra na franquia. Ovince St. Preux e Alonzo Menifield querem voltar a vencer. 

Ovince St. Preux

O veterano OSP vem de três derrotas nas batalhas. Aos contrário do rival, buscará uma proposta diferente. A ideia é fazer uma luta mais estudada apostando em uma finalização. Em suma, o experiente lutador de 37 anos, tem 24 vitórias sendo oito por finalizações. Mas o cartel mostra ainda 13 derrotas, a maioria por conta de decisão do juizado presente.

Alonzo Menifield

Na última luta, no UFC 250, texano acabou perdendo sua invencibilidade. Aliás, foi uma luta bastante equilibrada, decida somente ao final pelos juizes. Devin Clark é passado, sobretudo, quando o foco está nesta semana quando entrará novamente no octógono. Para buscar nova vitória, Alonzo tem incríveis oito nocautes em seu cartel, credenciando para uma luta em pé.

Aposta Indicada

Espera-se uma luta equilibrada entre os rivais deste sábado. Aliás, os carteis mostram o duelo decidido pelos juízes. Essa tendencia não seria anormal. Porém, com estilos diferentes, acredita-se em um combate estudado. Dessa forma, a experiência de OSP pode fazer a diferença. A melhor aposta é na vitória por Knockout. A Bet365 paga 2,87 pela sugestão

Odds: 1 (2,10) 2 (1,72)

Ruan Silva

Ruan Silva

Meu nome é Ruan Silva da Silva, tenho 24 anos, moro na cidade de Altamira no Pará. Sou graduado na área de Letras, com habilitação em Língua Portuguesa e no momento pós-graduando na área de Li[...]

41 posts | 0 comments

Comments are closed.