Ouça as entrevistas e os momentos  finais de Paulistano 112 x 64 Botafogo pelo NBB – 2017/2018

Ouça as entrevistas e os momentos finais de Paulistano 112 x 64 Botafogo pelo NBB – 2017/2018

Like
1307
0
sábado, 03 março 2018
Basquete

A Rádio Poliesportiva transmitiu na na noite desta quinta-feira (01) mais uma partida válida pelo NBB Caixa temporada 2017/2018. No ginásio Antônio Prado Júnior, o atual líder Paulistano venceu com uma larga vantagem no placar a equipe do Botafogo/RJ, por 112 a 64.

Primeiro Tempo

O primeiro tempo foi de amplo domínio da equipe do Paulistano. Com sua tradicional velocidade na transição rápida e bolas de três pontos, a equipe da casa não deu respiro par o Botafogo se encontrar no jogo. A marcação da equipe carioca era falha e deixava muito espaço para as perigosas chutes do perímetro da equipe do Paulistano.

O destaque da primeira etapa foi Elinho, que conta com um ótimo passe e uma ótima fase. O armador do Paulistano tem facilidade para deixar seus companheiros em boa posição para pontuar. Não à toa foi o principal garçom da noite, com 12 assistências. O segundo quarto acabou com o placar de 57×24.

Segundo Tempo

O segundo tempo começou de maneira diferente. A conversa no vestiário parece ter sacudido os ânimos do time carioca. A equipe impôs uma pressão à equipe da casa, reforçou a marcação dos condutores de bola do Paulistano e conseguiu vencer o terceiro quarto por 25×24.

Como de costume, o armador Yago, do Paulistano, ganha mais minutos na segunda parte do jogo, já que conta com sua agilidade para se aproveitar do desgaste físico dos adversários. Yago, ainda assim, conseguiu ser o destaque do jogo, com 25 pontos e 6 assistências.

O Botafogo não representou perigo para o time do Paulistano em nenhum moemento da partida e a equipe paulista venceu a partida com extrema facilidade sob o expressivo placar de 112×64.

A equipe do Paulistano segue líder da competição e já vem em uma sequência de 19 vitórias. Já o Botafogo, está em décimo terceiro lugar e briga por uma das vagas para a próxima fase com o Joinville.

Ouça os momentos  finais da partida na narração de Murilo Franco, comentários de Caio Torres e reportagens de Eric Filardi:

 

 

Entrevistas pós-jogo:

 

Dikembe – Pivô do Paulisano

 

Fuller – Ala/Armador do Paulistano

 

Gabriel – Ala do Botafogo/RJ

 

Márcio de Andrade – Técnico do Botafogo/RJ

 

 

Equipe da Rádio Poliesportiva no ginásio Antônio Prado Jr. com Rafael Regis (operação técnica), Murilo Franco (narração), Eric Filardi (reportagens) e Caio Torres (comentários).

 

 

 

Editor de áudio: Rafael Regis

 

Foto em destaque: Davi Tiago / CAP

 

Rafael Regis

62 posts | 0 comments

Comments are closed.

Menu Title