Osasco Vôlei Nestlé se reabilita na Superliga Feminina e vence o Brasília Vôlei em casa

Osasco Vôlei Nestlé se reabilita na Superliga Feminina e vence o Brasília Vôlei em casa

Like
1140
0
sábado, 11 novembro 2017
Superliga Feminina

Nessa sexta (10/11), pela 6ª rodada da Superliga Feminina, o Osasco Vôlei Nestlé recebeu a equipe do Brasília Vôlei no ginásio José Liberatti. A equipe da casa vinha de uma derrota no tie-break para o Fluminense, buscava a reabilitação para não se distanciar dos líderes do campeonato que são o SESC-RJ e o Dentil Praia Clube. Já o Brasília Vôlei, apenas em nono lugar buscava a vitória para melhorar o desempenho da equipe no campeonato, já que tinha apenas duas vitórias e três derrotas.

Desde o princípio, o Osasco Vôlei Nestlé não teve dificuldades para impor o ritmo e conquistar a vitória. No primeiro set, destaque para a oposta Paula que foi muito acionada na rede para os lances de ataque e a Angela Leyva, a ponteira peruana recém contratada da equipe da Grande São Paulo. Com isso, o time de Osasco não teve dificuldades para superar em 25 a 19 e fechar o primeiro set.

O segundo set foi um pouco mais equilibrado. O Osasco apresentou um certo momento de instabilidade e o BRB/Brasília Vôlei se aproveitou desse momento. A ponteira Malu começou a aparecer bem nesse set. Mas a força do Osasco prevaleceu graças a Tandara executando ótimos ataques antes da linha dos três e da central Bia. O Osasco fechou esse segundo set por 25 a 21.

O terceiro set, o BRB/Brasília não dava mais sinais de sobrevida e o Osasco queria fechar logo o jogo. Com menos de uma hora e meia, o Osasco superou o Brasília por 25 a 15 e decretou a vitória por 3 sets a 0. O destaque do jogo acabou sendo a ponteira Tandara que jogou muito bem o segundo e terceiros sets e recebeu o prêmio Viva Vôlei.

A vitória mantém o Osasco Vôlei Nestlé entre os líderes, devido a um jogo a mais em relação ao SESC-RJ, na segunda posição momentaneamente. Porém Dentil Praia Clube com seis jogos está na liderança com 100% de aproveitamento e o SESC-RJ em terceiro também em 100% de vitórias, porém com um jogo vencido no tie-break, abaixo na pontuação em relação ao Dentil Praia Clube. Se o SESC-RJ conquistar a vitória sobre o Fluminense nesse sábado, reassumirá a segunda colocação do campeonato.

Superliga Feminina de Vôlei 2017-2018 – 6ª Rodada – Osasco Vôlei Nestlé X Brasília Vôlei – Ginásio José Liberatti – Foto: Paulo Arnaldo / Rádio Poliesportiva.

A Rádio Poliesportiva transmitiu as emoções dessa partida ao vivo, nessa sexta-feira. Essa transmissão teve a narração de Marcelo Delmiro, comentários e reportagens de Bruno Filandra Lopes. Na Rádio Poliesportiva, você confere na Jornada do Vôlei, transmissões de jogos da Superliga Feminina e Masculina. Saiba as transmissões em nosso Facebook, na página Rádio Poliesportiva. Para acompanhar as transmissões, acesse www.radiopoliesportiva.com.br, ou pelos Apps para celular: Tunein ou RadiosNET.

 

Entrevistas pós jogo:

Após a vitória do Osasco Vôlei Nestlé por 3 sets a 0, o nosso repórter, Bruno Filanda Lopes entrevistou as jogadoras de ambas equipes. Confira as entrevistas abaixo:

Tandara – Ponteira do Osasco Vôlei Nestlé:

 

Nadja Ninkovic – Central do Osasco Vôlei Nestlé:

 

Paquiardi – Ponteira do BRB/Brasília Vôlei:

 

Aline – Central do BRB/Brasília Vôlei:

 

 

Foto em destaque: Paulo Arnaldo / Rádio Poliesportiva.

 

 

Redator: Paulo Arnaldo, de São Paulo

Paulo Arnaldo do Amaral Lima

Paulo Arnaldo, paulista, CEO da Poliesportiva, jornalista, apresentador e narrador esportivo. Conhecido no meio jornalístico como P.A., Paulo Arnaldo tem vasta experiência desde 2008 no jornalismo e[...]

555 posts | 2 comments

Menu Title