Osasco Vôlei Nestlé e Brasília se enfrentam pela Superliga

Osasco Vôlei Nestlé e Brasília se enfrentam pela Superliga

Like
1624
0
sexta-feira, 10 novembro 2017
Superliga Feminina

Nesta sexta-feira, às 21h15, a Rádio Poliesportiva transmite mais uma partida válida pela Superliga Feminina de Vôlei. Será o confronto entre Osasco Vôlei Nestlé x Brasília, no Ginásio José Liberatti, pela sexta rodada da competição.

O Osasco Vôlei Nesté está em terceiro lugar com 12 pontos, com quatro vitórias e uma derrota. O primeiro revés foi em sua última partida, contra o Fluminense fora de casa, por 3 sets a 2. A equipe precisa da vitória para continuar entre os primeiros colocados. “Agora é ter a cabeça no lugar, porque o campeonato é longo. Ninguém gosta de perder, é sofrido, especialmente quando se tem chance de vencer. Agora é ajustar o que não deu certo e trabalhar para buscar a reabilitação” disse a levantadora Fabíola, após o jogo contra o Fluminense, ao Globo Esporte.

O Brasília vive situação crítica na Superliga. É o nono colocado com 4 pontos, com duas vitórias e três derrotas. A equipe perdeu os dois últimos confrontos contra o Praia Clube e o Minas, respectivamente. A partida será a segunda do Brasília fora de casa. Na primeira, perdeu para o Fluminense por 3 sets a 0, no Ginásio da Hebraica, na rodada de abertura da competição.

O ouvinte da Rádio Poliesportiva acompanhará o confronto a partir das 21h15, com Marcelo Delmiro na narração, Marcos Batista nos comentários e Bruno Filandra Lopes nas reportagens. Fique ligado na Arte do Esporte.

 

Foto em destaque: Paulo Arnaldo / Rádio Poliesportiva.

 

Redator: Bruno Filandra Lopes, de São Paulo

Bruno Filandra

Compõe a Poliesportiva desde 2017, com coberturas em decisões de Paulistão, Superliga de Vôlei, NBB, dentre outros.

144 posts | 0 comments

Menu Title