Osasco vence Valinhos e mantém os 100% na Superliga

Osasco vence Valinhos e mantém os 100% na Superliga

Like
1739
0
sábado, 21 outubro 2017
Superliga Feminina

As meninas do Osasco venceram e mantiveram os 100% de aproveitamento na Superliga Feminina de vôlei. Em partida realizada nesta sexta feira, no Ginásio José Liberatti, válida pela segunda rodada da Superliga 2017/2018; o Osasco derrotou o Valinhos Country Clube por 3 sets a 2. Paula, do Osasco ganhou o troféu Viva Volei de melhor jogadora em quadra.

Superliga Feminina 2017-2018- 2ª Rodada – Osasco Vôlei Nestlé X Vôlei Renata Valinhos – Ginásio José Liberatti – Foto: Ivan Marconato / Rádio Poliesportiva

As meninas do Valinhos Country Clube venceram o primeiro set com uma incrível parcial de 32/30. Os dois sets seguintes, a vantagem foi para o time de Osasco, com parciais de 11/25 e 11/25. As meninas do Valinhos reagiram no quarto set com parcial de 30/28, levando o jogo para o tie break, onde o Osasco acabou vencendo o set e a partida, com parcial de 8×15.

As parciais mostraram os altos e baixos das equipes, porém nos altos, apresentaram um voleibol consistente.

Mais uma vez, foi um belo jogo de voleibol que teve a duração de duas horas e quatro minutos.

O Osasco volta a quadra no dia 31 contra o São Cristovão em São Caetano e o Valinhos no dia 26 enfrenta o Sesc/Rio no Ginásio Pedro Ezequiel da Silva em Valinhos.

Ficha Técnica:

Osasco 3 X 2 Valinhos

Osasco: Fabíola, Lorenne, Bia, Ninkovic, Tandara, Bruna e a líbero Tássia. Técnico Luizomar de Moura. Entraram: Carol Albuquerque e Lorenne.

Valinhos Country Clube: jogou com Vivian, Luciana, Mari, Karina, Paula, Nayara e a líbero Teny. Técnico: André Rosendo. Entraram: Carolina, Mariana e Natasha.

Osasco X Valinhos teve a cobertura total, ao vivo, da Rádio Poliesportiva direto do Ginásio José Liberatti. Com a narração de Paulo Arnaldo Lima, comentários de Alexandre Anibal e reportagens de Ivan Marconato.

Ao final da partida,  a central Vivian, do Renata Valinhos Country Clube; além da oposto Paula, do Osasco Vôlei Nestlé, conversaram com a reportagem da Rádio Poliesportiva. Acompanhe abaixo as entrevistas de Ivan Marconato.

Vivian -Central/Meio de Rede do Renata Valinhos Country Clube

Paula- Oposto do Osasco Vôlei Nestlé

Acesse www.radiopoliesportiva.com.br, ou então ouça pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn para aparelhos de telefone celular android ou Iphone, basta buscar a emissora Rádio Poliesportiva na lupa. Rádio Poliesportiva, a arte do esporte!

Reportagens e edição : Ivan Marconato- Rádio Poliesportiva

Foto de Capa e de texto:  Ivan Marconato – Rádio Poliesportiva

Redator da Matéria : Luiz Máximo Morelo, de São Paulo

Luiz Máximo Moreno Morelo

Meu nome é Luiz Máximo Morelo, sou paulista, 65 anos, comecei no rádio em 1968. Em 1976 fui para a TV Record, depois Rede Bandeirantes, Globo, SBT e por 20 anos trabalhei na TV Cultura. Sempre acom[...]

350 posts | 0 comments

Menu Title