Osasco vence o Praia Clube por 3 sets a 0 pela Superliga

Osasco vence o Praia Clube por 3 sets a 0 pela Superliga

Like
1094
0
sexta-feira, 24 fevereiro 2017
Superliga Feminina

O Osasco não tomou conhecimento do Praia Clube em jogo que valia a vice-liderança da Superliga Feminina de Vôlei. Jogando em casa, com apoio de sua torcida, Dani Lins, Camila Brait e Cia despacharam o time de Uberlândia por 3 sets a 0, com parciais de 25/15, 25/22 e 25/22, na noite desta quinta-feira.

Com o resultado, Osasco foi a 45 pontos e conquistou o segundo lugar, na classificação, do rival mineiro. O líder é o Rio de Janeiro, que soma 50 pontos e tem uma partida ainda pela frente, nesta sexta-feira, fechando a rodada, contra o Brasília.

A Rádio Poliesportiva transmitiu o jogo com a narração de Ramoni Artico, os comentários de Gustavo Alves e as reportagens de Ivan Marconato!

O time da grande São Paulo dominou a partida do primeiro ao último minuto, sofrendo poucas oscilações no decorrer dos três sets ganhos. Destaque para a jogadora Bjelica, que foi escolhida a melhor jogadora da partida. A equipe do Vôlei Nestlé Osasco continua invicta dentro de seus domínios e jogará a próxima partida na primeira sexta de março (03), fazendo o grande clássico da rodada, contra o Rio de Janeiro, às 21h30, fora de casa.

Já a equipe do Dentil Praia Clube de Uberlândia mostrou em grande parte do jogo falta de concentração e nervosismo de acordo com cada ponto feito pelo Osasco, somado com a pressão da torcida que lotou as dependências do Ginásio Prefeito José Liberatti. Com a derrota, a equipe mineira viu um tabu de 9 jogos seguidos de vitória acabar. O próximo adversário será doméstico, o camponesa/minas, jogando na cidade de Uberlândia.

 

FOTO: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Luiz Máximo Moreno Morelo

Meu nome é Luiz Máximo Morelo, sou paulista, 65 anos, comecei no rádio em 1968. Em 1976 fui para a TV Record, depois Rede Bandeirantes, Globo, SBT e por 20 anos trabalhei na TV Cultura. Sempre acom[...]

350 posts | 0 comments

Menu Title