Osasco toma susto, mas vence de virada o Praia Clube

Osasco toma susto, mas vence de virada o Praia Clube

Like
1139
0
sábado, 01 abril 2017
Superliga Feminina

Diante de sua torcida que lotou o ginásio José Liberatti em Osasco, o Vôlei/Nestlé cumpriu o dever de casa, nesta sexta-feira (31) e venceu o Dentil/Praia Clube por 3 sets a 1 (25/27); (25/17); (25/12); (25/13), abrindo 1 a 0 na série melhor de cinco, na semi-final da Super Liga de Vôlei Feminina.

No primeiro set disputado ponto a ponto, a equipe de Uberlândia surpreendeu. Contando com bons saques de Natasha e usando seu forte bloqueio, fechou em 25/27.

O técnico Luizomar de Moura chamou a atenção de suas comandadas e as donas da casa começaram a reação já no segundo set. Contando com Tandara em uma noite inspirada, a ponteira comandou a virada do Vôlei Nestlé/Osasco. Com ataques certeiros, ela foi pela fundamental para fechar em 25/17.

No terceiro set a equipe do Dentil/Praia Clube apenas assistiu o time osasquense jogar. Apáticas e sentindo o apoio da torcida da casa, não chegaram nem perto do bom primeiro set. Com muitos erros de recepção não conseguiram parar o forte ataque do Osasco que virou o jogo em pouco mais de 20 minutos de set, 25/12.

A dupla Tandara/Ana Beatriz estava impossível, sendo que a segunda recebeu das mãos de Serginho o troféu VivaVôlei, em votação popular no site da Confederação Brasileira de Vôlei, como melhor jogadora da partida. A central foi peça fundamental no atropelo do Vôlei Nestlé/Osasco no quarto set, impondo um 25/13.

As duas equipes se enfrentam novamente na próxima terça-feira, dia 04 de abril, às 19 horas, em Uberlândia. Em caso de nova vitória do Vôlei Nestlé/Osasco, o time só precisará de mais um triunfo na série melhor de cinco, para carimbar a vaga na grande final. Já o Dentil/Praia Clube precisa da vitória para empatar o confronto e seguir viva na competição.

 

Por Rafael Régis

admin

240 posts | 0 comments

Menu Title