Osasco espera Sesi Bauru para 1º jogo da final, em busca de vingança. Tandara fala como vencer o rival

Osasco espera Sesi Bauru para 1º jogo da final, em busca de vingança. Tandara fala como vencer o rival

Like
834
0
quinta-feira, 15 outubro 2020
Vôlei

Neste sábado (17) às 21h30, Osasco e Sesi Bauru se enfrentam no ginásio José Liberatti. Desse modo, as equipes entram em quadra para o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. Recentemente, os times decidiram o título, onde, posteriormente, o rival foi campeão. Nesta temporada, em confronto pela fase de classificação novamente a equipe de Anderson levou a melhor. Portanto, para Osasco o jogo vale muito. Em sua décima final consecutiva, o clube espera afastar o fantasma da final e abrir vantagem ao título. Por outro lado, o Sesi Bauru, quer impor seu favoritismo e levar a vantagem para decidir o título em casa. Todas as emoções desse grande e decisivo jogo você acompanha aqui na Rádio Poliesportiva, com narração de Ícaro Dias e comentários de Lucas Ribeiro e Arthur de Figueiredo.

Por: Lucas Ribeiro, São Paulo, SP

OSASCO

Sem dúvidas, a equipe vem crescendo. Após um início abaixo, a cada jogo a equipe de Luizomar de Moura joga melhor e impõe seu ritmo, como já era esperado. A doida derrota por 3 x 0 para o Sesi Bauru, foi importante para o time. Depois do episódio todas as jogadoras melhoraram e o saque parece outro. Tandara de vez assumiu o protagonismo. Tainara parece viver seu melhor momento juntamente com Roberta. E, por fim, a linha de passe com Jaque e Camila Brait é muito consistente. Dessa maneira, em sua 10ª final consecutiva, Osasco não quer e nem pode decepcionar seus torcedores novamente. A oposta da seleção brasileira e maior pontuadora do time falou como o time pode vencer o adversário.

“Acredito que a gente tem que sacar muito bem. Independente de qualquer coisa não pode perder a paciência, temos que fazê-las jogarem. Vontade de ganhar é uma final. Ir para cima e fazer o que a gente sabe, que é jogar voleibol.”

SESI BAURU

De fato, o time teve uma semifinal mais dura que o próximo adversário. Entretanto, continua invicto na competição. Além disso, o retrospecto contra Osasco é positivo. A princípio, na última decisão entre os clubes vitória para a equipe bauruense. Por fim, se enfrentando nesta temporada, na 1ª fase, o Sesi Bauru jogando fora de casa venceu facilmente por 3 x 0. Em suma, para aumentar ainda mais o favoritismo, agora o time conta com Polina Rahimova e Brenda Castillo. Desse modo, o time vem para o jogo confiante em abrir vantagem e levantar mais uma taça.

Foto Destaque: Divulgação/Instagram

Lucas Ribeiro

Lucas Ribeiro

O jornalismo foi algo algo que aconteceu. Sou um amante de esportes nato, de todos os esportes, isso é o que me faz feliz e nisso que quero seguir. Entre estádios e ginásios, trabalhar com esportes[...]

58 posts | 0 comments

Comments are closed.