Osasco e Sesi Bauru no mesmo grupo! Saiu a tabela, e locais do Campeonato Paulista feminino, confira.

Osasco e Sesi Bauru no mesmo grupo! Saiu a tabela, e locais do Campeonato Paulista feminino, confira.

1
567
0
quinta-feira, 20 agosto 2020
Vôlei

Contagem regressiva para a volta do vôlei em São Paulo. Desse modo, os clubes que já estão treinando, conhecem seus adversários no Campeonato Paulista. Com um formato mais enxuto devido a pandemia, os times também já sabem qual a sede onde disputaram os jogos. Dessa maneira, agora as equipes se preparam sabendo o que vem pela frente. Osasco e Sesi Bauru, por exemplo, travam forças de cara. Por fim, vale lembrar que a competição se inicia no final de setembro (26), e terá transmissão, e cobertura completa, aqui na Rádio Poliesportiva.

Por: Lucas Ribeiro, São Paulo, SP

A SEDE EM BAURU

A princípio, um dos dois triangulares acontecerá em Bauru. Isso porque, a sede pode mudar se a cidade sair da fase amarela, para a vermelha. Contudo, enquanto tudo está normalizado por lá, a sede receberá três clubes. Obviamente, o primeiro time, é o dono da casa, Sesi Bauru, os demais são as equipes de Osasco e São Caetano. Portanto, logo de cara os dois times favoritos ao título se enfrentam, deixando São Caetano, que está em processo de reconstrução, como a zebra do grupo, já que apenas dois times avançam para a fase final.

A SEDE EM PINHEIROS

Em suma, a outra sede que receberá o triangular será o E.C Pinheiros. Na capital, o além do time da casa, Pinheiros, estarão o atual campeão, São Paulo Barueri e Valinhos. Dessa forma, as equipes brigam pela vaga na semifinal, onde o primeiro colocado, enfrenta o segundo do outro grupo, e vice-versa. De fato, este triangular está mais aberto, e tudo pode acontecer. Apesar de ter o atual campeão, o time de Zé Roberto, sentiu muito a crise e está em reformulação, desse modo, as vagas por aqui, estão abertas.

Contudo, as sedes das semifinais e final ainda não foram definidas, pois além de depender dos times classificados, é necessário saber a situação da cidade até lá. Entretanto, certeza mesmo é que o vôlei está prestes a voltar, e você não perde nenhum detalhe aqui na Rádio Poliesportiva.

Foto Destaque: Reprodução/FotoJump

Lucas Ribeiro

O jornalismo foi algo algo que aconteceu. Sou um amante de esportes nato, de todos os esportes, isso é o que me faz feliz e nisso que quero seguir. Entre estádios e ginásios, trabalhar com esportes[...]

92 posts | 0 comments

Comments are closed.