Osasco Audax 3 X 0 São Paulo/Barueri – momentos finais, entrevistas e fotos

Osasco Audax 3 X 0 São Paulo/Barueri – momentos finais, entrevistas e fotos

Like
829
0
sábado, 12 outubro 2019
Campeonato Paulista Feminino

Osasco Audax 3 X 0 São Paulo/Barueri: Nesta sexta (11), você acompanhou na Poliesportiva mais um duelo pelo Campeonato Paulista Feminino de Vôlei.  Na partida, no entanto, em Osasco, a equipe da casa venceu por 3 sets a 0. E conquista a quinta vitória. Por consequência, em último confronto da fase de classificação, a equipe osasquense buscará o primeiro lugar ao enfrentar o Vôlei SESI Bauru na próxima quarta-feira. Por outro lado, a equipe de Bauru encerrou a participação na fase de classificação e se concentrará para a fase de quartas de final.   

Por: Paulo Arnaldo, ginásio José Liberatti,  Osasco, SP.

A equipe do Osasco praticamente passou o jogo comandando o placar. Exceto no terceiro set, que o São Paulo Barueri conseguiu por um momento estar a frente. Apesar do Osasco passar a maior parte do tempo a frente, o jogo nos sets 1 e 3 foram relativamente equilibrados.

Entretanto, a equipe de Barueri recebeu os reforços nessa última partida, com a estreia de Lorenne e o retorno ao comando José Roberto Guimarães, que estavam em competições internacionais pela seleção. Por isso, a equipe do São Paulo Barueri demonstrou alguns erros em momentos mais cruciais e que de certa forma, facilitou para o Osasco vencer a partida por 3 sets a 0.

Por outro lado, o Osasco demonstrou mais entrosamento e as jogadoras selecionáveis demonstraram o poder da equipe. Essa partida também marcou a reestreia da sérvia Ana Bjelica. Que por sinal, marcou o ponto final da partida, como pode ser observado no vídeo abaixo:

View this post on Instagram

O ponto final da partida! No ataque de Ana Bjelica, o Osasco Audax venceu o São Paulo Barueri pelo placar de 3 sets a 0. Partida que teve transmissão da Poliesportiva. A narração é de Paulo Arnaldo @pauloarnaldolima E o vídeo é de Gilberto Calado @calado.gilberto Confira! | 《 ????️?️??????》 | _ Tags: #CampeonatoPaulistaFemininodeVôlei #FPV #GrêmioAudaxOsasco #hinodebarueri #OsascoAudax #OsascoVolei #Paulistadevôlei #SãoPauloFC #SãoPaulo/Barueri #SPFC #Vôlei #VôleiAoVivo #Vôleifeminino _ Instagram @osascovoleibolclube @meninasdeosasco @luizomarmoura @cbrait @robertaratzke @anabeatrizcorrea @maradoborel1 @tomezinha08 @bjelicaana @jankevanessa @saopaulo_barueri @saopaulofc @hinodeoficial @lorenneteixeira @benficabbtt @4lifebrasil_oficial

A post shared by Rádio Poliesportiva (@radiopoliesportiva) on

Momentos finais de Osasco Audax X São Paulo/Barueri

Essa partida teve transmissão ao vivo da Rádio Poliesportiva. Com narração de Paulo Arnaldo, comentários de Ivan Marconato e reportagens de Jessica Di Risio. Além disso, a cobertura da Poliesportiva contou com os trabalhos técnicos de Gilberto Calado e fotografias de Edson Guedes. Enfim, abaixo, ouça e curta os momentos finais dessa partida.

Reportagens pós jogo

Logo após a partida, a repórter Jessica Di Risio da Poliesportiva entrevistou o técnico Luizomar de Moura e a central Mara Leão do Osasco Audax. Além disso, a oposta Lorenne e a levantadora Juma do São Paulo Barueri. Portanto, confira abaixo essas reportagens.

  • Técnico Luizomar de Mora – Osasco Audax
  • Central Mara Leão – Osasco Audax
  • Oposta Lorenne – São Paulo Barueri
  • Levantadora Juma – São Paulo Barueri

 

Fotos de Osasco Audax X São Paulo/Barueri

Fotos: Paulo Arnaldo e Edson Guedes / Poliesportiva

Paulo Arnaldo do Amaral Lima

Paulo Arnaldo, paulista, CEO da Poliesportiva, jornalista, apresentador e narrador esportivo. Conhecido no meio jornalístico como P.A., Paulo Arnaldo tem vasta experiência desde 2008 no jornalismo e[...]

555 posts | 2 comments

Comments are closed.

Menu Title