Osasco acaba com série invicta do Rio na Superliga

Osasco acaba com série invicta do Rio na Superliga

Like
1087
0
quarta-feira, 14 dezembro 2016
Superliga Feminina

Um canhão de Tandara e um paredão de Bia. Essas foram as armas do Osasco para acabar com a invencibilidade do Rio de Janeiro. Em uma batalha de quase duas horas e meia e que só foi decidida no tie-break, a equipe de Osasco, jogando em casa, venceu o líder pela 9ª rodada da Superliga na noite desta terça-feira.

Tandara foi o destaque, marcando 28 pontos – mais de um set inteiro – e levou o troféu de melhor em quadra. Mas Bia também foi decisiva com bloqueios para parar o ataque carioca. Mesmo com a derrota, o time do técnico Bernardinho segue na ponta da tabela, com 25 pontos.

Já para Osasco, a vitória valeu, além do gostinho de vencer seu maior rival no principal clássico do voleibol brasileiro, a vice-liderança na classificação, além da recuperação após ter perdido, na rodada passada, também no tie-break, para o Praia Clube. A equipe segue ainda invicta em casa. Suas duas derrotas, até agora, foram como visitante.

Na próxima rodada, Osasco recebe, também no ginásio José Liberatti, o lanterna Valinhos. A partida acontece na sexta-feira, dia 16, às 19h30. Já o Rio de Janeiro irá jogar fora de casa contra a equipe do Camponesa/Minas também na Sexta, às 20h00.

Foto: João Pires/Fotojump

Luiz Máximo Moreno Morelo

Meu nome é Luiz Máximo Morelo, sou paulista, 65 anos, comecei no rádio em 1968. Em 1976 fui para a TV Record, depois Rede Bandeirantes, Globo, SBT e por 20 anos trabalhei na TV Cultura. Sempre acom[...]

350 posts | 0 comments

Menu Title