Odell Beckham Jr rompe ligamento cruzado e está fora da temporada

Odell Beckham Jr rompe ligamento cruzado e está fora da temporada

Like
138
0
segunda-feira, 26 outubro 2020
NFL

O wide receiver (WR) Odell Beckham Jr, do Cleveland Browns rompeu o ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho esquerdo. Beckham foi ferido neste domingo enquanto tentava interceptar o lance do quarterback (QB) Baker Mayfield após um snap. O atleta foi submetido a um exame de ressonância magnética, que confirmou a lesão.

Por: Isabella Brito Ribeiro, GO.

No entanto, o coach do Browns, Kevin Stefanksi lamentou o acontecido:

“Obviamente é uma grande perda. Você nunca vai substituir um atleta do calibre do Odell por outro, vai nos demandar muitos jogadores. Este é o desafio que temos e eu penso que nossos rapazes estarão prontos para o desafio.”

Por outro lado, Mayfield, ao fazer a sua primeira tentativa de passe contra o Bengals, forçou Beckham a sair pela sideline faltando 8’21” para o final do primeiro quarto. A bola, no entanto, foi lançada a uma altura consideravelmente baixa e interceptada por Darius Phillips. Porém Beckham deu a volta e tornou a perseguir o defensive back (DB) do Bengals, mas colidiu com o defensor e o fullback Andy Janovich, que também tentava o tackle.

Mayfield admitiu a culpa por conta da bola baixa que levou à lesão de Beckham. Em entrevista a ABC-USA, o QB disse ter encorajado o WR, mas passou o restante da partida preocupado com ele. Por outro lado, os Browns conseguiram suprir o desfalque durante a partida, começando a reação com um FG de 43 jardas anotado por Code Parkey  final do primeiro quarto. Com a atuação de ontem, Mayfield tornou-se o segundo quarterback com mais passes para touchdown (TD) no último quarto em Cleveland, alcançando a pontuação final de 37-34.

Histórico

Por outro lado, durante a temporada, Beckham recebeu 23 passes de 43 alvos para 319 jardas e anotou três touchdowns. Além de conseguir avançar 72 jardas para conquistar um TD. Beckham também protagonizou lances que levaram o Browns à vitória de 49-38 sobre o Dallas Cowboys no dia 4 de outubro, quando recebeu para 81 jardas e dois touchdowns.

Agora que a equipe perdeu seu principal recebedor, cabe a Jarvis Landry assumir a responsabilidade, levando a equipe dos Browns à uma temporada promissora.

Imagem destaque: Foto: Reprodução/ Michael Conroy. 

Avatar

Isabella Brito

4 posts | 0 comments

Comments are closed.