O que esperar da NFC West?

O que esperar da NFC West?

3
371
0
terça-feira, 03 setembro 2019
Futebol Americano

Após falarmos da NFC North e NFC South chegou a hora de falar sobre a NFC West. NFC West que sem sombra de dúvidas será uma das divisões mais faladas desse ano. Muito por conta das histórias dos times no ano passado. Los Angeles Rams que perdeu o Super Bowl, Arizona Cardinals que foi o pior time da última temporada e foi o primeiro a escolher no Draft, San Francisco 49ers com o seu Quarterback Jimmy Garoppolo que voltou de lesão e Seattle Seahawks.

LOS ANGELES RAMS

Os Rams que foram derrotados no Super Bowl 53 pelos Patriots, tiveram alguns motivos para comemorar. Sean McVay,  Head Coach, e que fez um excelente trabalho permanecerá no comando da equipe. Embora grande parte da equipe se manteve a mesma, jogadores importantes saíram. O DT Ndamukong Suh, o LB Mark Barron e o Safety Lamarcus Joyner deixaram a equipe. Entretanto, trouxeram excelentes reforços após as perdas na defesa, são eles o Safety Eric Weddle e o LB Clay Matthews.

Os problemas que o time poderia ter com as saídas dos jogadores de defesa foi logo suprida. Bem como no draft focaram bastante em jogadores de defesa. O DB Taylor Rapp foi a primeira escolha do time de Los Angeles. Trouxeram para a defesa também o CB David Long, DL Greg Gaines e tambem o Safety Nick Scott.

Definitivamente os Rams tem um ótimo time e um excelente Head Coach, sem sombra de dúvidas tem tudo para voltar ao Super Bowl. O que eles precisam é de uma maior consistência do seu Quarterback Jared Goff. Ele que mostrou uma crescente evolução, mas ainda não é aquele Quarterback seguro. Sean McVay é um excelente treinador, e todo o elenco já comprou sua filosofia de trabalho, e sem dúvidas conseguiu montar um elenco muito forte e competitivo. McVay é o grande responsável pela boa fase do time e pelo crescente desempenho de Goff.

View this post on Instagram

Let’s do this.

A post shared by Los Angeles Rams (@rams) on

SEATTLE SEAHAWKS

Hoje em dia Seattle se resume a apenas um nome, Russell Wilson. O Quarterback vem fazendo milagres e vem salvando muitas temporadas da equipe e do Head Coach Pete Carroll. Antes de mais nada, desde que a Legion of Boom, como ficou conhecida a excelente defesa de Seattle foi desfeita em 2016, muitas coisas vêm dando errado para eles. Na Temporada de 2018 não foi diferente, o time chegou a ir aos Playoffs, mas foram derrotados no Wildcard. 

Nesse draft, eles tinham diversos setores para melhorar, tanto no ataque quanto na defesa. Sendo assim seattle precisava urgentemente de uma linha ofensiva que protegesse mais Wilson. Um corpo de recebedores com mais alvos e uma linha defensiva que consiga pressionar o Quarterback adversário da mesma forma que ganhasse a guerra nas trincheiras.

Dessa forma, para a defesa Seattle draftou como primeira escolha o DE L.J. Collier. Logo depois, escolheu o Safety Marquise Blair para tentar suprir a saída de Earl Thomas. No ataque selecionaram o Guard Phil Haynes, para tentar melhorar a linha ofensiva, e evitar que Wilson tome 51 sacks novamente. Seattle trouxe ainda mais quatro jogadores de defesa. São eles os LBs Cody Barton e Ben Burr-Kirven, o DT Demarcus Christmas e o Safety Ugochukwu Amadi.

Outra boa escolha deles foi o WR DK Metcalf, isso vai ajudar muito Wilson, que tinha seu ataque voltado à basicamente dois jogadores, Doug Baldwin e Tyler Lockett. E que com a aposentadoria de Doug Baldwin, eles precisavam de um novo WR urgente.

SAN FRANCISCO 49ERS

Depois de um começo em 2018 que nenhum torcedor esperava, a lesão do QB Jimmy Garoppolo, eles não querem o mesmo em 2019. Jimmy chegou a equipe como futuro Franchise Quarterback, mas sofreu uma lesão logo no começo da última temporada. Entretanto, 2019 tem tudo para ser um ótimo ano para os Niners, trouxeram nomes de grande peso para a equipe. Começando pelo Draft, selecionaram o DE Nick Bosa. Outras duas adições importantes para a defesa foi o DE Dee Ford e o LB Kwon Alexander.

Para o ataque trouxeram do draft dois WR, Deebo Samuel e Jalen Hurd, alem de trazer o veterano RB Tevin Coleman. Dessa forma, tudo dependerá de qual Jimmy Garoppolo virá para a temporada de 2019. Aquele que mesmo numa temporada completamente perdida para os 49ers chegou e ganhou os últimos 6 jogos ou um Garoppolo que irá ter um baixo desempenho após a lesão. O TE George Kittle será fundamental, juntamente com Garoppolo para conduzir o ataque dos Niners. 

ARIZONA CARDINALS

Eles que com certeza serão o time mais comentado e mais falado na temporada de 2019. Muito por conta da ”novela” entre eles e o ex QB Josh Rosen, e também pelo pick no QB Kyler Murray. Antes de mais nada, o ano em Arizona está completamente em como Murray irá jogar. Eles terão um ano sabático, para poder entender seu novo QB e se ele valeu como 1º escolha geral no draft. Sendo assim o novo Head Coach Kliff Kingsbury terá tempo para reconstruir todo o ataque.

O draft deles foi bastante ofensivo, trouxeram três WR, Andy Isabella, Hakeem Butler e KeeSean Johnson. Essas aquisições de WR foi fundamental para eles, assim o WR Larry Fitzgerald deixa de ser o único alvo da equipe. Para linha ofensiva selecionaram Joshua Miles e Lamont Gaillard e por fim o TE Caleb Wilson.

Do mesmo modo, tiveram boas escolhas para a defesa, entre elas o CB Byron Murphy, DE Zach Allen e o Safety Deionte Thompson. Para ajudar Murray, sua linha ofensiva terá que trabalhar também para o RB David Johnson, para que o jogador consiga fazer o que ele faz de melhor, ganhar jardas.

View this post on Instagram

Soon. ? #RedSea

A post shared by Arizona Cardinals (@azcardinals) on

Marcos Sibinel

Marcos Sibinel

Olá, me chamo Marcos Sibinel, tenho 21 anos e curso jornalismo pela Anhembi Morumbi. Nunca tinha pensado em seguir uma carreira como jornalista, mas foi quando cursava Relações Internacionais que p[...]

18 posts | 0 comments

Comments are closed.