O homem de gelo está derretendo!

O homem de gelo está derretendo!

Like
1104
0
quinta-feira, 18 maio 2017
Automobilismo

Nos últimos dias, Kimi Raikkonen foi o protagonista de dois fatos que envolveram crianças. No GP da Espanha, ele acabou abandonando a corrida ainda na largada. Isto levou as lágrimas um menino francês chamado Thomas Danel que acompanhava a corrida ao vivo em Barcelona. Movido por essa imagem de tristeza que correu o mundo inteiro o “Iceman” quis conhecer seu jovem admirador de seis anos.

Depois dessa emocionante história, Raikkonen se tornou pai pela segunda vez. Quem deu a noticia a ele foi sua esposa Minttu Raikkonen que postou nas redes sociais: “nossos corações estão cheios de amor e orgulho, pois fomos abençoados com o nascimento da nossa linda e preciosa filhinha, Rianna Angelia Milani.”

Kimi já é pai, seu filho Robin Raikkonen nasceu em 2015, e agora ele tem a família que todos sonham com um menino e uma menina.

Foto:  RV Racing Press

Luiz Máximo Moreno Morelo

Meu nome é Luiz Máximo Morelo, sou paulista, 65 anos, comecei no rádio em 1968. Em 1976 fui para a TV Record, depois Rede Bandeirantes, Globo, SBT e por 20 anos trabalhei na TV Cultura. Sempre acom[...]

350 posts | 0 comments

Menu Title