O desfalcado Sesc Flamengo recebe o São Caetano em busca de mais uma vitória na Superliga

O desfalcado Sesc Flamengo recebe o São Caetano em busca de mais uma vitória na Superliga

Like
302
0
sexta-feira, 13 novembro 2020
Vôlei

Pela segunda rodada da Superliga, Sesc Flamengo e São Caetano se enfrentam. Desse modo, o jogo ocorrerá no Rio de Janeiro, às 21h30 deste sábado (14). O time de Bernadinho vem de vitória contra o Brasília, todavia, terá que lidar com as baixas no elenco. Por outro lado, o São Caetano quer se reestabelecer na competição, pós derrota para o Minas na estreia. Todas as emoções deste grande jogo, você acompanha aqui na Rádio Poliesportiva, com narração de Ícaro Dias e comentários de Lucas Ribeiro.

Por: Lucas Ribeiro, São Paulo, SP

SESC FLAMENGO

De fato, a bruxa está solta no Sesc Flamengo. No último jogo contra o Brasília, foi a vez da oposta Lorrene sair lesionada. A atleta ainda no aquecimento sentiu a panturrilha e ficou de fora. Desse modo, o time começou muito desorganizado e perdeu o primeiro set por 14-25. Contudo, após Drussyla sentir-se mal e dar lugar a Marcelle, o time se reergueu e conseguiu a virada. Final 3 x 1 para o clube carioca, e destaque para a líbero Marcelle, que levou o prêmio de melhor da partida.

SÃO CAETANO

Sem dúvidas, o São Caetano não deu sorte no calendário. A princípio, em sua estreia, enfrentou o Minas. Dessa maneira, mesmo jogando em casa o time perdeu por 3 x 0. Contudo, no primeiro set o time paulista foi guerreiro e deu trabalho para o estrelado elenco minastenista. Em suma,  as parciais foram de 25-20, 25-15 e 25-13. Entretanto, já saindo de um jogo super difícil, o Sanca, terá a missão de enfrentar outro favorito pela frente o Sesc Flamengo.

ACOMPANHE SESC FLAMENGO X SÃO CAETANO

Portanto, a transmissão ao vivo da Rádio Poliesportiva para esse grande jogo começa às 21h. Você não pode perder. Fique ligado na Rádio Poliesportiva, a rádio de todos os esportes.

Foto Destaque: Reprodução/ Paula Reis/ CRF

Lucas Ribeiro

Lucas Ribeiro

O jornalismo foi algo algo que aconteceu. Sou um amante de esportes nato, de todos os esportes, isso é o que me faz feliz e nisso que quero seguir. Entre estádios e ginásios, trabalhar com esportes[...]

68 posts | 0 comments

Comments are closed.