O desesperado Sesi-SP recebe o embalado Minas

O desesperado Sesi-SP recebe o embalado Minas

Like
214
0
sexta-feira, 05 fevereiro 2021
Vôlei

Neste sábado (6) às 19h, o Sesi recebe o Minas pela 17ª rodada da Superliga. Desse modo, em dois extremos diferentes da tabela, o jogo é crucial para ambas as equipes. Por um lado, o Minas que vem de uma sequência surpreendente ao vencer dois adversários diretos que estavam acima na classificação.  Em contrapartida, o Sesi vive tempos sombrios e quer espantar o fantasma do rebaixamento. Portanto, o jogo tem tudo para ter grandes emoções. A transmissão desse duelo você acompanha ao vivo aqui na Rádio Poliesportiva, com narração de Ícaro Dias e comentários de Lucas Ribeiro.

Por: Lucas Ribeiro, São Paulo, SP

SESI-SP

De fato, não tem sido fácil a vida do Sesi. Acostumado a disputar títulos, a equipe paulista vive sua pior temporada. Isso porque, devido a toda crise financeira, pandemia e falta de patrocínios a equipe comandada por Marcelo Negro teve que se reconstruir. Dessa forma, apostando na base, o time não vem apresentando bons resultados. Embora fosse esperado que a busca pelo título não acontecesse, uma vaga nos playoffs era um objetivo. Contudo, o plano está dando certo. O clube não só está longe da zona de classificação, bem como, está na zona de rebaixamento. O time não venceu ainda em 2021 e tem pela frente o Minas em grande crescente.

MINAS

Por outro lado, o Minas vive seu melhor momento na temporada. Atualmente em 4º lugar, a equipe mineira vem de duas vitórias surpreendentes. À princípio, uma batalha contra o Vôlei Renata vencida apenas no tie-break. Posteriormente, uma demonstração de força contra Taubaté, sem chances para o clube paulista, 3 x 0 para os minastenistas. Desse modo, com os triunfos sobre dois favoritos e melhores classificados na tabela, o Minas começa a quem sabe sonhar com título. Por fim, a aposta da equipe está em Escobar que nos últimos jogos vem encantando e pontuando muito.

Foto Destaque: Divulgação/MTC

Lucas Ribeiro

O jornalismo foi algo algo que aconteceu. Sou um amante de esportes nato, de todos os esportes, isso é o que me faz feliz e nisso que quero seguir. Entre estádios e ginásios, trabalhar com esportes[...]

92 posts | 0 comments

Comments are closed.