Nurmagomedov enfrenta campeão filipino no card preliminar do UFC Ilha da Luta 6

Nurmagomedov enfrenta campeão filipino no card preliminar do UFC Ilha da Luta 6

2
172
0
sábado, 17 outubro 2020
UFC

Neste sábado (17), a partir das 17h (horário de Brasília), acontece o UFC Fight Night 180: Ortega x The Korean Zombie, no Flash Forum, na Ilha da Luta, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. No card preliminar inicial, três lutas acontecem: Said Nurmagomedov x Mark Striegl, Gadzhimurad Antigulov x Maxim Grishin e Jamie Mullarkey x Fares Ziam.

Por: Eric Filardi, de São Paulo-SP.

CARD PRELIMINAR INICIAL

Peso-galo: Said Nurmagomedov (1.23) x Mark Striegl (4.17)

O russo de 28 anos é ex-campeão do WFCA e disputou o cinturão do ACB. Com um cartel de 13-2, Said estreou no UFC em 2018, com vitória dividida sobre Justin Scogging. Mas mostrou seu cartão de visitas frente ao brasileiro Ricardo Ramos, com um TKO no 1º round. Porém, Nurmagomedov vem de revés para o também brasileiro Raoni Barcelos por decisão dividida.

O russo enfrentará um filipino finalizador: Mark “Mugen” Striegl. Com um cartel de 18-2-1, foram incríveis 14 vitórias por finalização e somente quatro por decisão dos juízes. Suas duas derrotas também foram por finalização. Chegou a emendar 12 vitórias seguidas. Não perde há cinco lutas, mas vem de um No Constest. Campeão do URCC, fará sua estreia no UFC. Nossa aposta indicada é na zebra filipina, pagando 4.17 na BetWarrior.

Peso-meio-pesado: Gadzhimurad Antigulov (3.77) x Maxim Grishin (1.27)

Mais um russo no card, mas este com o emprego em risco. Isso porque Antigulov vem de três derrotas consecutivas no evento. Estreou no UFC em 2016 e causou boa impressão, conseguinte duas vitórias no 1º round por finalização. Contudo, todas as suas lutas no UFC terminaram no 1º round, seja vencendo ou não. Por fim, com um cartel de 20-7, o russo é ex-campeão do ACB.

Maxim Grishin, também russo, chega com um cartel de 30-8-2. Vinha de nove vitórias sem perder até que enfrentou Marcin Tybura em julho e saiu derrotado por decisão unânime. Agora fará sua segunda luta no UFC para mostrar realmente a que veio em plenos 36 anos. São 21 lutas paralisadas pelos juízes, sendo 15 por nocaute e seis por finalização. Portanto, nossa aposta indicada é uma vitória de Grishinpagando 1.27 na BetWarrior.

Peso-leve: Jamie Mullarkey (1.73) x Fares Ziam (2.10)

O australiano Jamie Mullarkey estreou com derrota no UFC em outubro de 2019, por decisão unânime. Mas com um cartel de 12-3, visa virar a página e nocautear, afinal, é um nocauteador nato, tendo oito vitórias assim, além de três finalizações e apenas uma vez por decisão. Perdeu duas vezes por nocaute também.

Por outro lado, o francês Ziam também chega com três derrotas, mas duas por finalização. Já suas vitórias são mais variadas, sendo cinco nocautes e quatro finalizações, tendo um cartel de 10-3. É outro que também estrou com revés e busca a recuperação. Antes disso vinha de cinco vitórias seguidas. Assim, nossa aposta indicada é numa maior experiência de Jamie, pagando 1.73 na BetWarrior.

Foto destaque: Reprodução/UFC

Eric Filardi

Eric Filardi

Quando pequeno quis ser jogador. O sonho de criança passou. Uma vida nova se anseia. Bem-vindo a rádio de todos os esportes. Bem-vindo a Rádio Poliesportiva. Sou Eric Filardi, paulistano de 27 anos[...]

226 posts | 0 comments

Comments are closed.