Novo carro da Williams na sala da sua casa? Entenda!

Novo carro da Williams na sala da sua casa? Entenda!

Like
463
0
terça-feira, 02 março 2021
Fórmula 1

Enquanto a temporada 2021 da Fórmula 1 não começa, todo o foco está voltado aos lançamentos dos carros de cada equipe. Até esta terça-feira (2), sete escuderias já apresentaram seus novos bólidos. Desse modo, ainda restam quatro. Dentre elas está a tradicional Williams, que revelará na próxima sexta-feira (5). Porém, a escuderia britânica promete um anúncio totalmente diferente dos demais. 

Por: Luciano Massi, São Paulo-SP

NOVO CARRO DA WILLIAMS NA SUA CASA

Para isso, a Williams criou um aplicativo de realidade aumentada que proporcionará uma experiência pra lá de interessante. Afinal, o app “Williams Racing AR Launch 2021” permitirá a projeção do novo carro da equipe, o FW43B, em 3D e tamanho real. Ou seja, será possível colocar um Fórmula 1 dentro da casa dos fãs da categoria. Até o fechamento da matéria, o aplicativo está disponível apenas para o sistema IOS. Entretanto, a Williams prometeu que haverá uma versão para usuários de Android.

Leia mais: Mercedes revela modelo para a temporada de 2021 da F1

MAIS SOBRE O LANÇAMENTO DA WILLIAMS

Conforme divulgado pela escuderia, o lançamento do FW43B acontece às 11h (horário de Brasília) da sexta-feira (5). Além disso, haverá um coletiva de imprensa com George Russell e Nicholas Latifi, pilotos titulares para 2021. Josh Capito, CEO da Williams, e Simon Roberts, chefe da equipe, também estarão presentes na apresentação.

PRÓXIMOS LANÇAMENTOS 

Nesta terça-feira, Mercedes e Alpine apresentaram seus carros. Além delas, McLaren, AlphaTauri, Alfa Romeo e RedBull também revelaram ao mundo seus novos bólidos. Desse modo, ainda restam quatro lançamentos:

  • 3 de março – Aston Martin
  • 5 de março – Williams
  • 10 de março – Ferrari
  • A definir – Haas

TESTES E PRIMEIRA ETAPA

Vale ressaltar que os primeiros testes oficiais da temporada acontecerão entre os dias 12 e 14 de março. Posteriormente, no fim de semana de 28 de março, será disputada a primeira etapa do ano. Por fim, tanto os testes, quanto a corrida, serão no Bahrein. O local escolhido foi o circuito de Sakhir.

Foto destaque: Divulgação

Luciano Massi

Paulistano de 21 anos. Estudante de jornalismo. Narrador, repórter, amante do automobilismo, futebol, basquete e esportes olímpicos.

126 posts | 0 comments

Comments are closed.

Menu Title