Noite de estreia

Noite de estreia

Like
847
0
segunda-feira, 07 novembro 2016
Basquete

A partir das 19h30, o E.C. Pinheiros receberá o E.C. Vitória no ginásio Henrique Villaboim rumo ao seu principal objetivo nessa temporada, que é alcançar novamente os playoffs. Os comandados de César Guidetti buscarão igualar a ótima campanha do NBB passado, quando o time da capital paulista chegou às quartas-de-final.

Reforços do Pinheiros: Gemerson, Neto, Ansaloni e Mathias (Foto: Divulgação/ECP)

Reforços do Pinheiros: Gemerson, Neto, Ansaloni e Mathias (Foto: Divulgação/ECP)

Apesar de ter perdido a grande promessa Lucas Dias para o rival Paulistano, o time do Pinheiros se reforçou para a disputa do Campeonato Paulista com Gemerson, Ansaloni, Neto e Mathias. A equipe já mostrou que tem bom potencial ao chegar em 3º lugar na fase de classificação do torneio estadual, desbancando times como o Paulistano, o Rio Claro e o Bauru. Embora tenha sido desclassificada pelo Bauru, a equipe paulistana deixou boa impressão.

Já o Vitória busca ir mais além no segundo NBB que participa. No ano passado a equipe baiana chegou ao playoff mas foi eliminada nas oitavas-de-final pelo Mogi. O experiente e competente técnico Régis Marrelli busca dar um novo padrão ao time, já que em relação à equipe do ano passado somente o ala Edu Mariano permaneceu. O time rubro-negro incorporou nada menos que 11 jogadores ao seu elenco. Arthur Belchor, que com o Brasília conquistou todos os grandes títulos de sua carreira, é o principal nome.

Alexandre Anibal

Analista de sistemas, radialista e jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte. É membro do Memofut, CIHF e comentarista da Rádio Poliesportiva. Amante - não nessa orde[...]

8 posts | 0 comments

Menu Title