No tie-break, SESC-RJ vence Osasco Audax em clássico pela Superliga Feminina

No tie-break, SESC-RJ vence Osasco Audax em clássico pela Superliga Feminina

Like
210
0
domingo, 01 dezembro 2019
Vôlei

No tie-Break, o SESC-RJ venceu o Osasco Audax. No entanto, jogo aconteceu nesta sexta (29), você acompanhou na Poliesportiva, o clássico mundial dessa 6ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei. Na partida, no entanto, no ginásio José Liberatti, em Osasco, a equipe visitante conquistou a vitória no tie-break, fechando a partida por 3 sets a 2. Contudo, o SESC-RJ se mantém invicto, enquanto que o Osasco sofre o primeiro revés na Superliga.

Por: Alex Bispo de Guarulhos, São Paulo, SP

Confira também: 

Superliga Feminina de Vôlei: Momentos finais e entrevistas de Osasco Audax 2 X 3 SESC-RJ

1º Set

O jogo começou com as donas da casa dominando o set. No entanto, o time comandado pelo técnico Bernadinho reagiu de forma extraordinária e tomou a liderança no placar. Entretanto, o time visitante conseguiu se manter à frente com uma boa partida da oposta Tandara e fechou a primeira parcial por 25 x 23. No entanto, Tandara com 4 pontos foi destaque do set.

2º Set

Já no segundo período, o Osasco também começou com tudo. Entretanto, desta vez, as donas da casa não vacilaram. Com uma noite mágica da ponteira Jaqueline, o Audax se manteve sempre à frente na parcial. Vencendo o segundo set por 25 x 21. No entanto, Jaqueline com 5 pontos, fez a diferença no segundo set, com bons ataques, derrubando bolas na quadra adversária.

3º Set

O terceiro período mostrou o equilíbrio entre as duas equipes. No entanto, o SESC foi quem começou na liderança do placar, chegando a ter três pontos de vantagem, mas as donas da casa sempre perto, chegou a liderar o placar na parcial. Entretanto, com ataques precisos no fim, o SESC venceu por 25 x 22, tendo a levantadora Fabíola com 6 pontos a destaque do set.

4º Set

O quarto set era decisivo para o jogo. No entanto, precisando da vitória para vencer o jogo o SESC-RJ não conseguiu manter a mesma forma dos sets anteriores. Com isso, o Osasco Audax, foi para o tudo ou nada e, foi muito bem. Mais uma vez, a levantadora Roberta comandou a grande vitória no set por 25 x 21 com 6 pontos, levando o jogo para o tie-Break.

Tie-Break

Foi um set bem diferente dos últimos quatros. Entretanto, o SESC-RJ desde o começo, liderou o placar, conseguindo abrir logo de cara 7 x 2. Com isso, o time comandado pelo técnico Bernadinho, controlou o set até o seu final e, venceu por 15 x 5, para confirmar a vitória por 3 x 2 e, a liderança da Superliga Feminina.

Superliga Feminina 2019 2020 - Osasco X SESC

Foto: Paulo Arnaldo Lima/Rádio Poliesportiva

E agora?

Na próxima terça-feira (03), o SESC-Rio enfrenta o São Caetano, no ginásio Lauro Gomes, às 21h30. Entretanto, o Osasco Audax volta a jogar na próxima sexta-feira (07), contra o SESI Bauru, no ginásio Panela de Pressão, às 21h30.

Foto Destaque: Paulo Arnaldo Lima/Rádio Poliesportiva

 

Alex Bispo

Alex Bispo

25 anos, amante do futebol, brasileiro e internacional. Estudou Jornalismo durante um ano e meio na Universidade Guarulhos, e tem experiência em Web rádios, com passagens pela Rádio Show do Esp[...]

31 posts | 0 comments

http://www.radiopoliesportiva.com.br

Comments are closed.