No temido La Fortaleza, Grêmio vai em busca do tri diante do perigoso Lanús

No temido La Fortaleza, Grêmio vai em busca do tri diante do perigoso Lanús

Like
1059
0
quarta-feira, 29 novembro 2017
Libertadores

Na noite dessa quarta-feira, 29, no estádio La Fortaleza, na Argentina, 21h45, Lanús e Grêmio decidem quem fica com o título da Copa Libertadores da América 2017. Para a equipe brasileira vale o tri da competição, enquanto pelo lado dos argentinos pode ser uma conquista inédita.

No primeiro jogo realizado em Porto Alegre, os brasileiros conquistaram a vitória pelo placar de 1 x 0 e agora diante de sua torcida, a equipe argentina vem para cima em busca de reverter a vantagem. Se trata de um jogo que está em aberto e sem favoritos.

O técnico Jorge Almirón terá que substituir o suspenso Braghieri na defesa. Herrera deve ser o escolhido, mas ele pode deslocar Velázquez para a zaga, com Pasquini na lateral e o volante Aguirre como novidade.

Já o técnico Renato Gaúcho faz mistério na escalação final que só deve ser revelada minutos antes da partida. Sabe- se que Kannemann com terceiro amarelo está suspenso e não vai para o jogo. O jogador Bressan deve ir para o jogo. Nessa terça, a equipe fez o reconhecimento do gramado no estádio La Fortaleza.

Apesar da vantagem, todo cuidado é pouco para a equipe brasileira, já que a equipe do Lanús tem como grande destaque a recuperação dos resultados inversos jogando em sua casa, com destaques para a eliminação do San Lorenzo e do River Plate. Diante do River no segundo jogo decisivo, mesmo perdendo por 2×0 conseguiu reverter para 4×2 e eliminar o rival argentino.

Tudo pronto para essa grande decisão. O Grêmio conquista o tri ou será que o Lanús fica com seu primeiro título?

FICHA TÉCNICA:
Lanús x Grêmio
Data: Quarta-feira, 29 de novembro
Local: La Fortaleza, Argentina
Horário: 21:45

Grêmio: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Bressan e Bruno Cortez; Jailson (Michel), Arthur, Ramiro, Luan e Fernandinho (Everton); Lucas Barrios.
Técnico: Renato Portaluppi

Lanús:Andrada; José Gómez, Guerreño, Herrera e Maxi Velázquez; Marcone, Pasquini, Román Martínez, Alejandro Silva e Lautaro Acosta; José Sand.
Técnico: Jorge Almirón

Você acompanha as emoções deste grande jogo nesta quarta à partir das 21h15. Ouça em www.radiopoliesportiva.com.br ou nos aplicativos RadiosNet ou Tunein para ouvir em seu celular.

Narração: Paulo Arnaldo
Comentários: Marcos Batista
Reportagens: Eduardo Verdasca

 

Foto: Grêmio faz reconhecimento no estádio La Fortaleza / Twitter Grêmio

 

Redator: Eduardo Verdasca, de São Paulo.

Eduardo Verdasca Antunes

36 posts | 0 comments

Menu Title