No retorno e estreia de Murilo como líbero, Sesi-SP vence o Sesc RJ na Vila Leopoldina

No retorno e estreia de Murilo como líbero, Sesi-SP vence o Sesc RJ na Vila Leopoldina

Like
1159
0
domingo, 17 dezembro 2017
Superliga Masculina

O Sesi-SP recebeu a visita do Sesc/RJ na noite deste sábado, no ginásio da Leopoldina, em partida válida pela última rodada do primeiro turno da Superliga masculina de vôlei. O jogo marcou o encontro de seis campeões olímpicos. No time do Sesi-SP: Lucão, Lipe, Douglas e William e no time do Sesc-RJ: Maurício Souza e Maurício Borges.

A partida teve uma atração a mais. Após uma suspensão de oito meses por doping, Murilo voltou à quadra jogando numa nova posição, na função de líbero. Com destaque para Alan e Lipe, eleito o melhor em quadra, o Sesi-SP dominou o Sesc Rio e venceu o jogo por 3 sets a 1 (25/17, 25/20, 16/25 e 25/18), no ginásio do Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo (SP).

Superliga Masculina 2017/2018 – 11ª rodada – SESI-SP X SESC-RJ – Ginásio SESI Vila Leopoldina – Foto: Ivan Marconato / Rádio Poliesportiva

 

Com o resultado, o Sesi manteve a quarta colocação da Superliga e segue atrás do Cruzeiro (1º), Sesc-RJ, 2º), e Taubaté (3º). As duas equipes voltam à quadra no dia 21 de dezembro, próxima quinta-feira (21/12). Na primeira rodada do returno, o Sesi-SP recebe o Maringá às 19h, enquanto o Sesc Rio visita o Taubaté às 21h30 (horários de Brasília).

 

Ficha técnica do jogo

Sesi-SP – William, Alan, Gustavão, Lucão, Douglas Souza e Lipe. Líbero – Murilo

Entraram – Franco, Evandro, Vaccari, Renato

Técnico: Rubinho

Sesc-RJ – Thiaguinho, Renan, Tiago Barth, Maurício Souza, João Rafael e Maurício Borges. Líbero – Tiago Brendle

Entraram – Everaldo, Levim Japa, Juninho

Técnico: Giovane Gávio

 

Superliga Masculina 2017/2018 – 11ª rodada – SESI-SP X SESC-RJ – Ginásio SESI Vila Leopoldina – Foto: Ivan Marconato / Rádio Poliesportiva

 

Sesi-SP x Sesc-RJ teve a transmissão da Rádio Poliesportiva, com a narração de Ramoni Ártico,  comentários de Luiz Máximo e reportagens de Ivan Marconato. Os trabalhos técnicos ficaram a cargo de Gabriel Max.

Para acompanhar as transmissões da Poliesportiva, acesse www.radiopoliesportiva.com.br, ou pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn no celular Android ou Iphone, buscando a emissora Rádio Poliesportiva em dos apps. Rádio Poliesportiva, a arte do esporte!

 

Confira também

Ouça os momentos finais e entrevistas de SESI-SP 3 x 1 SESC-RJ

 

Foto em destaque: Ivan Marconato / Rádio Poliesportiva

 

Redator: Luiz Máximo, de São Paulo

Luiz Máximo Moreno Morelo

Meu nome é Luiz Máximo Morelo, sou paulista, 65 anos, comecei no rádio em 1968. Em 1976 fui para a TV Record, depois Rede Bandeirantes, Globo, SBT e por 20 anos trabalhei na TV Cultura. Sempre acom[...]

350 posts | 0 comments

Comments are closed.

Menu Title