No Pacaembu, o animado São Paulo pega a ameaçada Chapecoense pelo Brasileirão

No Pacaembu, o animado São Paulo pega a ameaçada Chapecoense pelo Brasileirão

Like
1008
0
quinta-feira, 09 novembro 2017
Brasileirão Série A

Nesta quinta feira, 09 de novembro, o estádio do Pacaembu será palco de mais uma partida do São Paulo Futebol Clube, válida pelo Campeonato Brasileiro. Em jogo, além dos três pontos para as duas equipes; objetivos distintos, quando a bola rolar a partir das 20hs00. Já que a Chapecoense está na 15ª posição, e precisa somar pontos na competição para afastar-se da zona de rebaixamento. Enquanto o São Paulo, tem 43 pontos, e animado ainda sonha com a vaga na Libertadores.

O Jovem Shaylon deve ser escalado no lugar do peruano Cueva, que está na Seleção. FOTO: São Paulo FC – Site Oficial

O São Paulo está motivado depois da vitória diante do Atlético Goianiense fora de casa. O resultado deixou o Tricolor com 43 pontos ganhos, na décima posição e oito pontos à frente da Zona do rebaixamento.  O rendimento da equipe é satisfatório para a comissão técnica tendo em vista que o São Paulo tem apenas quatro pontos longe do G6, que dá vaga à Libertadores. Por isso, o técnico Dorival Junior pediu foco à equipe, que terá uma importante alteração na equipe titular. O meia Cueva, que está servindo a seleção peruana, não jogará.  Então, o jovem Shaylon ganhará oportunidade no meio-campo do Tricolor. Shaylon, que foi formado nas categorias de base da Chapecoense, reencontra sua ex-equipe. Além de Cueva, Wellington Nem e Morato fizeram cirurgias no joelho direito, e só voltam em 2018. Bruno, com uma lesão nas costas, e Éder Militão, com estiramento na coxa esquerda, também não poderão atuar.

 

 

 

Já a Chapecoense, que vem de empate contra o Sport na última rodada, depende de mais um resultado positivo para afastar-se de vez das últimas posições. Para o jogo diante do São Paulo, o time catarinense, comandado pelo técnico Gilson Kleina não contará com o zagueiro Douglas Grolli. Luiz Otávio treinou na zaga ao lado de Fabricio Bruno e deverá ser o titular.  A Chapecoense tem 40 pontos e luta para fugir das últimas posições da tabela.

Gilson Kleina é o treinador da Chapecoense – Foto: Site Oficial da Chapecoense

Acompanhe a melhor transmissão para São Paulo x Chapecoense ao vivo, nesta quinta –feira a partir das 19h30. Acesse www.radiopoliesportiva.com.br, ou então ouça pelos aplicativos para smartphones android ou iphone, escolhendo o TuneIn, ou o RádiosNet, buscando na Lupa a emissora Rádio Poliesportiva. Quem contará mais esse capítulo do futebol brasileiro na arte do esporte será contado com a narração de Ramoni Ártico, os comentários de Gabriel Max e as reportagens de Ivan Marconato. Não percam. Campeonato Brasileiro é na Rádio Poliesportiva, a arte do esporte.

 

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro de Futebol – Série A

33ª Rodada

Estádio do Pacaembu- São Paulo – SP

São Paulo x Chapecoense

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Assistentes: Michael Correia (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ)

Equipes Prováveis

São Paulo: Sidão; Araruna, Rodrigo Caio, Arboleda e Edimar; Jucilei; Petros, Hernanes, Marcos Guilherme e Shaylon; Lucas Pratto.

Técnico: Dorival Júnior

Chapecoense: Andrei, Apodi, Grolli (L Otávio), Fabricio e Reinaldo; Moises, Amaral, Luiz Antônio e Canteros; Arthur e Wellington Paulista

Técnico: Gilson Kleina

 

Foto em destaque: Ivan Marconato

 

Redator da Matéria : Ivan Marconato, de São Paulo 

 

Ivan Luis Marconato Rocha

Jornalista profissional diplomado desde 1998, e pós graduado em Jornalismo esportivo e negócios do esporte. Atua em webrádio desde 2012. Já trabalhou em jornal de bairro, e por 10 anos na NET Serv[...]

311 posts | 3 comments

Menu Title