No card preliminar, lutas equilibradas prometem agitar o UFC on ESPN 18

No card preliminar, lutas equilibradas prometem agitar o UFC on ESPN 18

2
154
0
sábado, 28 novembro 2020
UFC

Neste sábado (28), vai acontecer um dos eventos mais esperados do ano, no MMA. Desta forma, o UFC on ESPN 18 que vai ser realizado na cidade de Nevada , em Las Vegas, conta com o duelo entre Smith vs. Clark na luta principal da  noite. Porém, no card preliminar, teremos três duelos da categoria peso-galo, que a cada evento vem mostrando ser a mais disputada da organização, devido ao vasto números de atletas de alto nível. Aliás, a qualidade do campeão Pert Yan até top 11, Dominick Cruz, é muito parelha.

Por Thiago Costa, do Rio Grande do Norte

Kai Kamaka x  Jonathan Pearce

Kai Kamaka

Primeiramente, o norte-americano vem de uma sequência de seis vitórias. Além disso, estreou com vitória com resultado positivo por decisão unanime contra seu compatriota e também estreante na franquia Tony Kelley. Desta forma, fará sua segunda luta na organização. Em sua carreira, conta com oito triunfos e duas derrotas, sendo apenas um por vias rápidas (nocaute). Com passagens por LFA e Bellator, o “Fighting Hawaiian” chega com uma invencibilidade em seis vitorias e busca um lugar nas cabeças da divisão.

Jonathan Pearce

Por outro lado, o também norte-americano ingressou na franquia após um nocaute técnico diante de Jacob Rosales no Contender Series, programa em que Dana White descobre novos talentos. Porém, foi nocauteado em sua estreia contra o tarimbado Joe Lauzon. Por fim, vem em busca de sua afirmação no UFC. Em suma, conta com um cartel equilibrado. São nove vitórias e quatro derrotas. É importante ressaltar que, de suas 13 lutas, apenas duas terminaram em decisão.

APOSTA INDICADA

Na opinião da Rádio Poliesportiva, é uma luta equilibrada em todos os setores. Todavia, podemos ressaltar o poder de nocaute de Jonathan Pearce, que por sete vezes faturou a luta desta forma. Inclusive, sendo este foi seu cartão de visita no Contender. A Betwarrior paga 3,45 em caso de vitória de JPS.

Su Mudaerji x Malcolm Gordon

Su Mudaerji

Um combate que promete fortes emoções aos amantes de MMA. Apesar de vir de uma vitória nas papeletas sobre André Soukhamthath, o chinês tem um vasto poder de nocaute, já que foi desta forma que conquistou dez de suas 12 vitórias. Por outro lado, conta com quatro derrotas, sendo todas por finalização.

Malcolm Gordon

Atualmente, o canadense chega ao confronto após ser derrotado por Amir Albazi via triângulo em sua estreia no  card preliminar do ultimate. Portanto, seu objetivo é conquistar a primeira vitória para conquistar bons feitos na organização. Acima de tudo, o X tem um grande trunfo, que é o bom nível de chão. Aliás, ele conquistou seis dos 12 resultados positivos por finalização.

APOSTA INDICADA

Este combate tem um fator que dificulta o palpite, pois o chinês tem as mãos muito pesadas. Porém, peca no jogo de solo. Em contrapartida, Malcolm Gordon tem um jogo mais eclético e conta com bons recursos em pé e no chão. Portanto, o palpite indicado vai em uma vitória do canadense, com a Betwarrior pagando 3,50.

Luke Sanders x Joseph Nathan Maness

Luke Sanders

Vindo de vitória expressiva quando levou a nocaute o ex-campeão da categoria, Renan Barão, o Cool Hand  leva em seu cartel um importante número de 13 vitórias e apenas três derrotas. Ainda assim, não se encontrou no UFC e intercala entre triunfo e revés.

Joseph Nathan Maness

Mayhem estreou com vitória por decisão unânime no card preliminar contra seu compatriota e também estreante Johnny Munoz Jr, grande promessa dos galos. Anteriormente, observa-se 12 resultados positivos e somente um negativo em toda sua carreira. Os números ainda mostram quatro nocautes, uma finalização e seis nas papeletas, mostrando ter um jogo mais cadenciado.

APOSTA INDICADA

Apesar de ter menor bagagem na organização, tendo apenas uma luta, Mayhem é seis anos mais novo e já conquistou uma importante vitória contra um ex-campeão. Portanto, tem recursos para vencer Luke Sanders e será com ele que faremos nossa aposta, com a Betwarrior pagando 1,65.

Foto destaque: MMA Junkie

Comments are closed.