No ATP de Dubai, Djokovic vence Jaziri na estreia

No ATP de Dubai, Djokovic vence Jaziri na estreia

Like
271
0
terça-feira, 25 fevereiro 2020
Tênis

ATP de Dubai: O atual número 1 do mundo, Djokovic venceu o tunisiano Malek Jaziri (260º do ranking) por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/2, em uma hora de partida na estreia do torneio.

Por: Leandro Leite, de São Paulo, SP

Entretanto, o atual líder da classificação, o sérvio precisa seguir avançando no torneio e ir à semifinal no mínimo para não ser ameaçado por Rafael Nadal, que joga em Acapulco, graças ao título conquistado no Australian Open 2020.

Contudo, na próxima rodada, Djokovic enfrentará Philipp Kohlschreiber (80º). O alemão venceu na estreia de virada o egípcio Mohamed Safwat (132º) por 2 sets a 1, parciais de 4/6, 6/4 e 6/0.

Porém, após a partida, os dois atletas fizeram uma avaliação sobre o ótimo duelo de tênis. Disse Djokovic:

É uma ótima maneira de começar o torneio. Como eu disse na conferência de imprensa antes do torneio, sinto falta de jogar aqui. Eu realmente gosto disso. Gosto de sessões noturnas … acho que fiz tudo tão bem quanto imaginei que fosse para a primeira partida. Claro, há coisas que sempre podem ser melhoradas, coisas que podem ser melhores. Mas tenho que estar satisfeito com o desempenho.

Por outro lado, Khachanov disse:

Houve momentos difíceis durante a partida. Fui desmoronado duas vezes. Isso é realmente ótimo para manter o primeiro set. Eu acho que foi importante. Não foi uma partida de abertura fácil. Sempre a primeira rodada é muito difícil … Estou muito feliz por ter conseguido a vitória.

Além disso, Khachanov complementou:

Não foi uma partida de abertura fácil. Sempre a primeira rodada é muito difícil … Estou muito feliz por ter conseguido a vitória. Tenho outra partida, outra oportunidade de jogar melhor, como sempre, para melhorar.

Brasileiro Bruno Soares é eliminado na estreia da ATP 500 de Dubai

O brasileiro Bruno Soares, no entanto, acabou sendo eliminado logo em sua estreia na chave de duplas. Contudo, após participar do Rio Open, o mineiro jogou ao lado de seu parceiro Mate Pavic. Mas, foi derrotado pelo finlandês Henri Kontinen e o alemão Jan-Lennard Struff por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (2) e 7/6 (4).

Foto em destaque: ATP 500 de Dubai/ Divulgação

Leandro Leite

Leandro Leite

58 posts | 0 comments

Comments are closed.