Nicolas Dalby x Jesse Ronson – Duelo entre dinamarquês e canadense agita UFC Fight Island 3

Nicolas Dalby x Jesse Ronson – Duelo entre dinamarquês e canadense agita UFC Fight Island 3

Like
535
0
sábado, 25 julho 2020
UFC

Neste sábado (25) ocorre o UFC Fight Night 174, às 18h (horário de Brasília), na Ilha da Luta (Ilha Yas), em Abu Dhabi. O combate entre Robert Whittaker x Darren Till é o evento principal da noite. Pelo peso meio-médio, o dinamarquês Nicolas Dalby encara o canadense Jesse Ronson, que faz sua reestreia no Ultimate.

Por Igor Ribeiro, de São Paulo

NICOLAS DALBY

O Lokomotivo voltou bem ao UFC após passagem apagada (1-2-1 em quatro lutas) na primeira passagem. Depois acumulou três vitórias e um empate no Cage Warriors até derrotar o brasileiro Alex “Cowboy” Oliveira por decisão unânime dos juízes em setembro de 2019. Além disso, conta com um cartel de 18-3-1-1, sendo seis nocautes, quatro por finalização e oito decisões.

JESSE RONSON

Anteriormente, a passagem do Body Snatcher não foi boa. Porém, para ser justo, enfrentou pedreiras como os brasileiros Michel Trator e Francisco Massaranduba, além americano Kevin Lee. Mesmo assim, todas as derrotas no UFC ocorreram por decisão dividida, onde poderiam ter ido para ele em confrontos equilibrados. Desde a sua saída, foram 13 lutas (8-5) em outros eventos americanos. Recentemente, encarou o brasileiro Natan Schulte no GP do Professional Fighters League (PFL), quando também por decisão esteve em desvantagem. Mas seu cartel é de 21-10, sendo dez nocautes, sete finalizações e quatro vitórias por decisões dos juízes.

View this post on Instagram

pistols at dawn #kabang

A post shared by Jesse Ronson (@jronson24) on

APOSTA INDICADA

Já habituado com o Ultimate, Nicolas Dalby tem jogo e grandes chances de se sagrar como vencedor do combate. Está em boa crescente na categoria e deve chegar a sua 19ª vitória. Por isso, a aposta indicada é em uma vitória do dinamarquês por decisão unanime, com a Betwarrior pagando 2.05.

Foto:Reprodução/UFC

Igor Ribeiro

Igor Ribeiro

Igor Ribeiro, 20 anos, é um apaixonado por futebol. Nascido no ano de 2000 em Campinas, interior de São Paulo, sempre mostrou grande afeição por esportes. Fez-se muito interessado pelas leituras e[...]

46 posts | 0 comments

Comments are closed.