Nick foles será titular dos Bears

Nick foles será titular dos Bears

Like
57
0
quarta-feira, 30 setembro 2020
Futebol Americano

Após uma atuação impecável contra os Falcons, Nick Foles terá oportunidade como titular no próximo jogo.

Por Fernando Polacchini, São Paulo-SP 

Com ótimo jogo frente o Atlanta Falcons, Nick Foles foi surpreendido pelo o treinador Matt Nagy, que anunciou na última segunda-feira (28), que o quarterback será titular do Chicago Bears contra o Indianapolis Colts, no domingo (4).

A primeira vista, o então titular Mitchell Trubisky, foi pego de surpresa durante o jogo, sendo trocado durante o terceiro tempo. Com toda a certeza, a mudança foi de extrema importância, já que o Nick Foles foi um dos principais comandantes da vitória do Bears. Ainda mais que o jogador entrou no momento em que a franquia estava perdendo por 16 pontos, ajudando com o placar de 30 a 26 .

Por fim, com este resultado ajudou a franquia de Illinois a seguir invicta no campeonato, ganhando dos Lions, Giants e Falcons.  Por outro lado, seu adversário no próximo jogo será o Indianapolis Colts, que chega de duas vitórias contra os Vikings e os Jets. Ademais sua última derrota foi no início da temporada, contra os Jaguars.

NICK FOLES

Nick Foles começou sua carreira no futebol americano universitário no estado do Arizona, sendo convocado pelo Philadelphia Eagles na terceira rodada do NFL Draft de 2012, jogando seu primeiro jogo em 2012, após Michael Vick sofrer uma lesão.

Já na temporada de 2013, lançou para sete touchdowns em um único jogo. Após sua passagem pela franquia da Philadelphia, jogou pelo Rams e Chiefs. Retornando aos Eagles em 2017, levou o time à sua terceira aparição no Super Bowl, em que venceu o New England Patriots no Super Bowl LII. Por fim, neste mesmo ano foi eleito como o MVP da partida.

 

Foto destaque: Divulgação/Chicago Bears

Fernando Polacchini

Fernando Polacchini

Escolhi o jornalismo pois sempre fui apaixonado pela área, só de pensar que poderei contar as histórias das pessoas e informar as pessoas, isso me enche os olhos, e o jornalismo me trouxe essa opor[...]

2 posts | 0 comments

Comments are closed.