Neste sábado, o SESI persegue a liderança e enfrenta o Maringá Vôlei em casa.

Neste sábado, o SESI persegue a liderança e enfrenta o Maringá Vôlei em casa.

Like
1177
0
sexta-feira, 06 janeiro 2017
Superliga Masculina

Depois de terminar o ano com vitória sobre o Caramuru Vôlei Castro, o SESI São Paulo volta à quadra para pegar o Copel Telecom Maringá em jogo válido pela primeira rodada do returno da Superliga Masculina de Vôlei 2016/2017. A partida será disputada no Ginásio Marcelo de Castro Leite, na Vila Leopoldina.

A equipe paulista é a segunda colocada na classificação geral da Superliga, e conquistou 26 pontos na competição. A campanha do SESI SP impõe respeito, afinal de contas, foram 8 vitórias e somente 3 derrotas, em onze partidas disputadas. Já o Copel Telecom Maringá Vôlei, não faz boa campanha na Superliga. O time do Paraná é o 11 colocado, e venceu somente duas partidas em onze disputadas. A má performance faz com que a equipe seja a vice lanterna da competição, conquistando apenas seis pontos.

Além de SESI X Maringá, a Superliga Masculina de Vôlei tem outras partidas válidas pela 1 rodada do returno:

Funvic Taubaté (SP) x Caramuru Vôlei/Castro (PR)

Vôlei Brasil Kirin(SP) x JF Vôlei(MG)

Sada Cruzeiro (MG)x São Bernardo Vôlei (SP)

Lebes/Gedore/Canoas (RS) x Montes Claros Vôlei (MG)

Bento Vôlei/Isabela (RS) x Minas Tênis Clube (MG)

 

lucao

Lucão é o central da equipe do SESI SP Foto: Ivan Marconato

 

Acompanhe SESI São Paulo x Copel Telecon Maringá ao vivo, na Rádio Poliesportiva, neste sábado 7 de Janeiro, a partir das cinco e meia da tarde. A narração é de Paulo Arnaldo, comentários de Luiz Máximo Morelo e reportagem de Ivan Marconato será . Ouça a partida em nosso site, www.radiopoliesportiva.com.br, ou pelos aplicativos para celulares e smartphones, RádiosNet ou Tunein,. Dentro desses aplicativos, basta buscar a emissora Rádio Poliesportiva.

 

Superliga Masculina de Vôlei é na Rádio Poliesportiva, a arte do esporte.
Por Ivan Marconato

Ivan Luis Marconato Rocha

Jornalista profissional diplomado desde 1998, e pós graduado em Jornalismo esportivo e negócios do esporte. Atua em webrádio desde 2012. Já trabalhou em jornal de bairro, e por 10 anos na NET Serv[...]

311 posts | 3 comments

Menu Title