NBB 2021/2022 – Quartas de Final – 2º jogo – Momentos finais e entrevistas de Pinheiros 84 x 92 SESI Franca

NBB 2021/2022 – Quartas de Final – 2º jogo – Momentos finais e entrevistas de Pinheiros 84 x 92 SESI Franca

Like
91
0
domingo, 01 maio 2022
Ao vivo

Pinheiros 84 x 92 SESI Franca: Neste sábado (30), você acompanhou na Rádio Poliesportiva o 2º jogo das quartas de final do NBB, o Novo Basquete Brasil temporada 2021/2022. No ginásio Henrique Villaboim, a equipe francana conquistou a segunda vitória na série, sobre o Pinheiros.  Afinal, vitória que deixou a equipe do SESI Franca muito perto da classificação para semifinal do NBB.

Já que a série melhor é melhor de cinco. Com isso, Franca fez 2 à 0, já que a equipe francana havia vencido o primeiro jogo por 95 à 86, jogo realizado em Franca, no ginásio do Pedrocão, na última quarta-feira (27). O próximo confronto dessa série de Playoffs das quartas de final, o jogo 3, será nessa segunda-feira, dia 02 de maio, no ginásio Herinque Villaboim, às 19h. 

Por: Paulo Arnaldo, ginásio Henrique Villaboim, São Paulo, SP.

O jogo

Nos três primeiros quartos, o SESI Franca comandou o placar da partida. Com muita velocidade e eficiência nas jogadas ofensivas, o Franca conseguiu exercer certo domínio. Destaque para pivô Lucas Mariano, que logo de cara assinalou 7 pontos. Ou seja, ele marcou os 7 primeiros pontos do time na partida. Com uma versatilidade incrível, Lucas Mariano acertou bolas de 3 e cestas de todas as posições da quadra. Além disso, Mariano acabou sendo o cestinha da partida, ao contabilizar 28 pontos no jogo. Sem dúvida, o grande destaque da partida.

Ademais, o SESI Franca conseguiu chegar a uma vantagem de 23 pontos ao término do 3º quarto. E parecia caminhar com tranquilidade a vitória desse segundo jogo das quartas de final. Entretanto, o Pinheiros buscou uma reação impressionante. Que fez agitar a torcida do Pinheiros na arquibancada do ginásio Henrique Villaboim.

O público presenciou uma grande reação, que fez a diferença diminuir para 7 pontos nos 2 minutos finais. Jefferson, segundo cestinha da partida com 19 pontos e Gabriel comandaram a grande reação pinheirense. No entanto, a reação não foi suficiente. No minuto final da partida, o SESI Franca teve tranquilidade para segurar o ímpeto do Pinheiros. Dessa forma, SESI Franca fechou a partida em 92 à 84. Assim ficando a uma vitória da classificação para as semifinais.

NBB: Momentos finais e entrevistas da transmissão da Poliesportiva

Enfim, essa partida teve transmissão ao vivo da Rádio Poliesportiva, através do site da Poliesportiva. Em suma, mais uma cobertura especial do Show de Basquete com a equipe da rádio de todos os esportes. Essa transmissão teve a narração de Paulo Arnaldo, comentários e reportagens de Hézyo Alessandro Sadú.

Abaixo, os momentos finais dessa partida:

Por fim, confira as reportagens após o jogo, com o repórter Hézyo Alessandro Sadú. Entrevistas com o ala David Jackson do SESI Franca, pivô Lucas Mariano do SESI Franca e pivô Dikembe do Pinheiros. Confira logo abaixo:

 

Galeria de Fotos

Fotos: Paulo Arnaldo / Rádio Poliesportiva

Paulo Arnaldo do Amaral Lima

Paulo Arnaldo, paulista, CEO da Poliesportiva, jornalista, apresentador e narrador esportivo. Conhecido no meio jornalístico como P.A., Paulo Arnaldo tem vasta experiência desde 2008 no jornalismo e[...]

555 posts | 2 comments

Comments are closed.

Menu Title