NBB 13: saiba tudo sobre Corinthians x Caxias

NBB 13: saiba tudo sobre Corinthians x Caxias

Like
208
0
segunda-feira, 11 janeiro 2021
NBB

Na noite desta terça-feira (12), a Poliesportiva transmite, ao vivo, Corinthians x Caxias do Sul, pelo NBB 13. O nosso abre o jogo do Show de Basquete começa às 19h30 (horário de Brasília). E a laranja sobe às 20h00, no ginásio Wlamir Marques, em São Paulo. Por certo, esta será a partia que fechará o primeiro turno do torneio. Além disso, marca o encontro de duas equipes que vivem momentos opostos. Enquanto o Timão aparece na 9ª colocação, brigando pelos playoffs. A equipe gaúcha segura a vice-lanterna do Novo Basquete Brasil. 

Por: Luciano Massi, São Paulo-SP

CORINTHIANS X CAXIAS É NA POLIESPORTIVA!

Corinthians x Caxias

Para ouvir Corinthians x Caxias em todas as suas emoções, acesse www.radiopoliesportiva.com.br. Feito isso, clique no botão “Ouça Agora”, localizado na homepage do site.

CORINTHIANS 

Na mais recente aparição, o Timão venceu o Cerrado Basquete por 71 x 74. Destaque para Zoom Fuller, que impediu uma prorrogação nos segundos finais. Além disso, Fuller anotou 20 pontos, Fischer 18 e Arthur Bernardi somou oito rebotes. Desse modo, os homens de Demétrius Ferracciú aparecem na 9ª posição, com 50.0% de aproveitamento. Ao todo foram 14 partidas, sete vitórias e sete derrotas. Entretanto, a equipe vive uma sequência de três jogos sem derrotas. Sem mais, confira abaixo alguns nomes que podem, e devem, fazer a diferença neste Corinthians x Caxias.

Destaques do Timão

  • Pontos: Fuller (média de 20.5)
  • Rebotes: Lucas Siewert (média de 6.0)
  • Assistências: Gegê (média de 4.5)
  • Eficiência: Fuller (média de 14.5)

CAXIAS DO SUL 

Diferentemente de seu rival de terça-feira, o Caxias perdeu sua última partida. A saber, o revés aconteceu diante do Mogi, por 87 x 92, na prorrogação. Mesmo assim, deve-se destacar a atuação de alguns jogadores. Primeiramente, Túlio Da Silva, que flertou com o duplo-duplo: 20 pontos e sete rebotes. Além disso, Nico fez 16 pontos e forneceu sete assistências. Conforme a derrota, a equipe de Rodrigo Barbosa, técnico, aparece na 15ª colocação, com 14.3% de aproveitamento. Só para ilustrar a jornada do gaúchos, foram 14 jogos, duas vitórias e 12 derrotas.

Destaques do Gambá

  • Pontos: Da Silva (média de 15.0)
  • Rebotes: Shilton (média de 7.3)
  • Assistências: Nico (média de 3.9)
  • Eficiência: Da Silva (média de 14.5)

Foto destaque: Poliesportiva

Luciano Massi

Luciano Massi

Paulistano de 21 anos. Estudante de jornalismo. Narrador, repórter, amante do automobilismo, futebol, basquete e esportes olímpicos.

128 posts | 0 comments

Comments are closed.