Natália Fernandes acerta transferência e vai jogar no Egito

Natália Fernandes acerta transferência e vai jogar no Egito

Like
56
0
sexta-feira, 04 setembro 2020
Vôlei

Após jogar pelo São Caetano na última temporada, a ponteira/oposto Natália Fernandes de 25 anos acertou sua ida ao Al-Ahly, equipe da capital do Egito, Caido. A equipe egipcia contou com a brasileira Paula Mohr na última temporada. E ainda, o clube africano, conquistou o Campeonato local no final de semana.

Por Kaliel Serafin, Cotia – São Paulo

A atleta de altura de 1,93 m, começou sua carreira do no Praia Clube em 2010. Após isso, na temporada seguinte, passou no E.C Pinheiros / Sesi. Em 2013, foi para o Sesi / São Paulo. Então, após quatro anos foi Valinhos, no ano seguinte pro Brasília e depois o São Caetano. Contudo, em sua carreira teve somente três passagens pela seleção brasileira: no infanto-juvenil, juvenil e no sub-23.

كالعادة .. ناشئات طائرة الأهلي تحت 16 سنة يتوج ببطولة الجمهورية💪🏻🎉#يلا_يا_أهلي

Posted by Al Ahly Volleyball on Friday, August 28, 2020

 

Em sua carreira, Natália conquistou  o mineiro infantil e infanto-juvenil, o campeonato sul-americano infanto-juvenil e também juvenil. Contudo, ela foi vice-campeã da Copa São Paulo, da Superliga, da Sul-americana de clubes, do pan-americana do sub-23. Além disso, sua carreira foi duas vezes vice-campeã do Paulista e da Copa do Brasil de Vôlei.

Enquanto o vôlei está parado aqui no Brasil, no país africano, os jogos já retornaram e o Al-Ahly conquistou a liga local no final de semana.

Foto destaque: Reprodução/Nadine Oliver

Avatar

Kaliel Serafin

Kaliel, 19 anos, estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi.

7 posts | 0 comments

http://www.radiopoliesportiva.com.br

Comments are closed.