Nacional vence São Carlos e segue sonhando com G8

Nacional vence São Carlos e segue sonhando com G8

Like
970
0
sábado, 08 abril 2017
Sem categoria

Pela 18ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, na briga pela classificação para as quartas de finais, o São Carlos voltou a ser batido fora de casa. A Águia da Central perdeu por 2 a 1 para o Nacional em jogo realizado na manhã deste sábado, 8, no estádio Nicolau Alayon em São Paulo. Os gols do time do Nacional foram anotados por Léo castro, um em cada tempo. A equipe de São Carlos descontou no final com Carlos Jr.

Durante a partida o time do técnico Luiz Muller teve mais volume de jogo. Em desvantagem desde os 16 minutos da primeira etapa o São Carlos procurou o tempo todo reverter o placar, mas pecava nas finalizações e não conseguiu evitar o reverter o placar.

Foto: Luiz Máximo / Rádio Poliesportiva

Foto: Luiz Máximo / Rádio Poliesportiva

Com 27 pontos o São Carlos aguarda o complemento da rodada e corre o risco de sair da zona de classificação. Na última rodada da primeira fase, que será disputada no próximo domingo, o São Carlos recebe o São José FC, no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão), e o Nacional visita o Catanduvense no Sílvio Salles, em Catanduva.

São Carlos: Leandro, Marcus Vinícius, Rodrigo, Thuram e Diego Lima (Rafael Compri). Zé Augusto, Bosco, Robério e Rossini. Gustavo Henrique (Júlio Alves) e Gustavo Henrique (Carlos Jr.)

Nacional: Felipe Lacerda, Thiaguinho, Luiz Henrique, Jeferson e Ricardo. Murilo (Rodrigo), Caio, Jobson (Danilo Negueba) e Émerson Mi. Léo Castro e Hayllan (Rafinha). Técnico: Tuca Guimarães.

A Rádio Poliesportiva transmitiu o jogo, que teve a narração de Ramoni Ártico, os comentários de Luiz Máximo Morelo, as reportagens de Ivan Marconato, com os trabalhos técnicos de Marcos Batista. Para conferir as nossas transmissões, acesse www.radiopoliesportiva.com.br, ou ouça pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn para celular Android, Iphone ou Windows Phone.

Paulistão da série A3 é na Rádio Poliesportiva, a arte do esporte.

 

Foto de capa: Ivan Marconato / Rádio Poliesportiva

 

Confira também:
Entrevistas pós jogo de Nacional e São Carlos – Reportagem de Ivan Marconato.

Luiz Máximo Moreno Morelo

Meu nome é Luiz Máximo Morelo, sou paulista, 65 anos, comecei no rádio em 1968. Em 1976 fui para a TV Record, depois Rede Bandeirantes, Globo, SBT e por 20 anos trabalhei na TV Cultura. Sempre acom[...]

350 posts | 0 comments

Menu Title