Nacional vence e se garante no G8

Nacional vence e se garante no G8

Like
1042
0
domingo, 19 março 2017
Futebol Brasileiro
O começo de jogo nervoso fez com que ambas as equipes cometessem diversas faltas. E foi em uma falta que a equipe da casa teve sua primeira chance de gol. Aos 15 minutos, Felipe Silva cruzou e Jeferson chutou por cima.
Com o passar do tempo a equipe do Marília foi encontrando facilidades no toque de bola e aos 29 minutos Gilberto invadiu a área, cruza a bola e ela vai pra linha fundo, já que ninguém acompanhou o atacante no lance. Em duas novas oportunidades aos 36 e aos 39 minutos, Marcondele finalizou sem sucesso.
Após sofrer pressão do visitante a equipe do Nacional resolve ir para o ataque, até que aos 44 minutos após cobrança de escanteio, Jeferson cabeceia para o gol e abre o placar. O pequeno público presente comemora. O árbitro Cesar Luiz de Oliveira encerra o primeiro tempo sem acréscimos.
No segundo tempo as equipes enfrentaram muitas dificuldades nas criações das jogadas, no que resultou em muitas roubadas de bola.
Aos 10 minutos o camisa 8 do Marília Leo Franco cai na área e pede pênalti. O árbitro manda seguir o jogo. O meia bate boca com o árbitro e é expulso após receber o segundo amarelo. Aí foi a vez do técnico do Marília Luciano Quadros iniciar uma discussão com o quarto árbitro Anisio Batista da Silva Junior. E assim como o seu comandado, foi expulso.
No decorrer do jogo o Nacional parte em busca do segundo gol. Aos 21 minutos, Hayllan invade a área pela esquerda, fica frente a frente com o goleiro, mas chuta para fora. Aos 27 minutos, foi a vez de Luciano arriscar e chutar por cima do gol.
Mas foi com o Marília a maior chance de gol desperdiçada. Aos 45 minutos, Dugaia chuta da pequena área e a bola explode na trave. No rebote Gil Paraíba chuta para fora com o gol vazio.
O árbitro sinaliza 5 minutos de acréscimos e as equipes partem para o ataque. Aos 50 minutos o árbitro marca mais 2 minutos, mas o placar não é alterado.
O Nacional chega a 21 pontos e fica mais uma rodada no G8. A equipe viajará para Bauru onde enfrentará o Noroeste quarta-feira no estádio Alfredo de Castilho. Já o Marília permaneceu com 21 pontos e dependendo dos jogos faltantes da rodada pode entrar na zona de rebaixamento. O próximo compromisso da equipe será contra o Grêmo Osasco nesta quarta-feira no estádio José Liberatti, em Osasco.

NACIONAL 1×0 MARÍLIA

Nacional: Felipe Lacerda, Negueba, Rodrigo, Jeferson, Murilo, Felipe Silva (Douglas/32 2ºT), Everton, Jobson (Thiaguinho/13 2ºT), Hayllan 9 (Luciano/27 2ºT), Emerson Mi e Leo Castro. Técnico: Alex Alves.
Marília: Eder, Marlon, Alessandro, Eduardo Grasson, Ortega, Valmir (Diego Salles/29 2ºT), Wallace, Leo Franco, Borebi, Marcondele (Gil Paraíba/37 2ºT) e Gilberto (Dugaia/25 2ºT). Técnico: Luciano Quadros.
Árbitro: César Luiz de Oliveira
Assistente 1: Alexandre de Oliveira
Assistente 2: João Petrucio Marimônio de Jesus dos Santos
Quarto Árbitro: Anisio Batista da Silva Junior
Estádio: Nicolau Alayon
Público: 253 pagantes
Renda: R$3.000,00

admin

240 posts | 0 comments

Menu Title