Nacional goleia o Taubaté e entra no G4

Nacional goleia o Taubaté e entra no G4

Like
1310
0
sexta-feira, 02 fevereiro 2018
Futebol Brasileiro

O Nacional goleou mais um adversário no Nicolau Alayon na Série A2 do Campeonato Paulista. Na tarde desta sexta-feira (02/02), a equipe venceu o Taubaté por 6 a 1, em jogo válido pela quinta rodada da competição.

O Nacional abriu o placar com o zagueiro Jeferson, de cabeça, após cobrança de escanteio, logo no primeiro minuto de jogo. O Taubaté ainda tentou reagir e até mandou bola na trave. Mas, aos 41min, Bruno Santos aproveitou outra falha da zaga taubateana e ampliou o placar: 2 a 0.

Depois do intervalo, o Nacional fez mais um logo aos 9 minutos com Naldinho, após rebote do goleiro Fabio. A partir daí,o Taubaté se perdeu de vez em campo. Aos 18min, Bruno Xavier aproveitou falha da zaga e fez o quarto gol, consumando a goleada.

Vitor Braga fez o quinto gol do Nacional aos 26min e três minutos depois, Flávio Carioca descontou o vexame. Mas, aos 32min, Rodrigo Souza fez o sexto gol do time da casa, fechando o placar.

Após a partida, alguns jogadores do Taubaté, como o meia Francisco Alex, bateram boca com torcedores do Burrão que foram ao estádio.

Com o resultado, o Nacional sobe para a quarta colocação com sete pontos ganhos. Porém como ainda irão acontecer jogos dessa sexta rodada durante o final de semana, é provável que o time acabe saindo do G4. Já o Taubaté vive um momento totalmente diferente do estadual, pois não parar de cair na tabela. Após três derrotas seguidas, o Burro da Central está em décimo com seis pontos.

 

Foto: Cristina Strutz / Nacional

Os dois times voltam a campo apenas no próximo final de semana, para a disputa da sexta rodada da primeira fase do Paulista A2. Na sexta-feira à noite, às 20h, o Nacional viaja até o interior para encarar a Inter de Limeira, no Estádio Major Levy Sobrinho. Já no sábado, o Taubaté recebe o XV de Piracicaba, no Estádio Joaquinzão, às 16h.

Nacional: Felipe; Douglas (Thiaguinho), Jeferson, Luiz Henrique e Caio Mendes; Ferdinando, Rodrigo Souza, Thiago Santos (Josué) e Emerson Mi; Bruno Xavier e Naldinho (Vitor Braga). Técnico: Betinho.

Taubaté: Fábio; Paulo Henrique, Diogo Borges, Raniele e Bruno Ré; Elivelton, Gustavinho (Kleiton Domingues), Marcel (Paulo Vitor) e Francisco Alex (Jhonny); Wellington Melo e Flávio Carioca. Técnico: Alberto Félix.

Nacional 6 x 1 Taubaté teve cobertura total da Rádio Poliesportiva. A narração foi de Ramoni Artico, os comentários de Luiz Maximo Morelo e as reportagens de Marcelo Henrique. Para acompanhar as transmissões da Poliesportiva, acesse o endereço www.radiopoliesportiva.com.br, ou pelos aplicativos para celular RadiosNet ou TuneIn.

Campeonato Paulista da Série A-2 é na Rádio Poliesportiva, a arte do esporte!

 

Confira as entrevistas pós jogo

– Técnico Betinho do Nacional:

 

– Emerson Mi do Nacional:

 

– Flavio Carioca do Taubaté:

 

 

Reportagens: Marcelo Lino Jr.

 

Foto em destaque: Cristina Strutz /Nacional

 

Redator: Luiz Máximo, de São Paulo

Luiz Máximo Moreno Morelo

Luiz Máximo Moreno Morelo

Meu nome é Luiz Máximo Morelo, sou paulista, 65 anos, comecei no rádio em 1968. Em 1976 fui para a TV Record, depois Rede Bandeirantes, Globo, SBT e por 20 anos trabalhei na TV Cultura. Sempre acom[...]

335 posts | 0 comments

Comments are closed.