Na última bola, Paulistano vence o Mogi

Na última bola, Paulistano vence o Mogi

Like
1265
0
segunda-feira, 18 setembro 2017
Basquete

Foi um jogo bem disputado, e decidido somente na última bola quando o ala Lucas Dias acertou uma bola de três pontos e o Paulistano venceu o jogo no estouro do cronômetro. Os dois times estavam rigorosamente iguais em tudo; cada time com sete vitórias e duas derrotas.

O jogo era um confronto direto pela segunda colocação, que agora pertence ao Paulistano, já que o time do Jardim América conta agora com oito vitórias em dez partidas. O primeiro quarto terminou 13 a 18 para o Mogi. No segundo o Paulistano venceu por 30 a 17. O terceiro e o quarto períodos foram do Mogi das Cruzes: 23 a 25 e 24 a 27.

Placar final: Paulistano 90 x Mogi das Cruzes 87!

Lucas Dias e Kyle Fuller, cada um com 19 pontos foram os cestinhas do Paulistano e o norte-americano Shamell além de cestinha do Mogi foi o grande destaque da partida ao marcar 32 pontos.

O próximo jogo do Mogi das Cruzes será na quinta-feira (21) contra o América, em São José do Rio Preto às 20 horas e o Paulistano irá enfrentar o Bauru no sábado (23) no Panela de Pressão.

Ginásio Antônio Prado Jr. – Paulistano X Mogi – jogo do returno do Campeonato Paulista Masculino de Basquete 2017. Foto: Paulo Arnaldo / Rádio Poliesportiva.

 

Paulistano e Mogi das Cruzes teve a transmissão ao vivo da Rádio Poliesportiva. A narração foi de Paulo Arnaldo Lima, com os comentários de Luiz Máximo Morelo e as reportagens de Leonardo Guandeline e Erik Filardi.

Acesse www.radiopoliesportiva.com.br, ou então ouça pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn para aparelhos de telefone celular android ou Iphone, basta buscar a emissora Rádio Poliesportiva na lupa.

Rádio Poliesportiva, a arte do esporte!

 

Entrevistas pós jogo em áudio

Lucas Dias – Paulistano:

 

Yago – Paulistano:

 

Caio Torres – Mogi das Cruzes:

 

Técnico Guerrinha – Mogi das Cruzes:

 

Guilherme Filipin – Mogi das Cruzes:

 

Reportagens: Eric Filardi e Leonardo Guandeline.

Edição dos áudios: Ivan Marconato.

 

 

Foto de capa: Paulo Arnaldo / Rádio Poliesportiva.

 

Redator da matéria: Luiz Máximo, de São Paulo.

Luiz Máximo Moreno Morelo

Meu nome é Luiz Máximo Morelo, sou paulista, 65 anos, comecei no rádio em 1968. Em 1976 fui para a TV Record, depois Rede Bandeirantes, Globo, SBT e por 20 anos trabalhei na TV Cultura. Sempre acom[...]

350 posts | 0 comments

Menu Title