Na NFL, Patriots vence e humilha Jets

Na NFL, Patriots vence e humilha Jets

Like
240
0
terça-feira, 22 outubro 2019
Futebol Americano

No Monday Night Football da NFL, desta segunda-feira (21), o New England Patriots reafirmou sua soberania sobre os times da competição e venceu o New York Jets por 33 x 0. Aliás, é uma das maiores vitórias contra 0 pontos feitos pelo o adversário, em seu campo, na história do campeonato.

NFL – Semana 7

Patriots 33 x 0 Jets

1° e 2° QUARTO

Primeiramente, é necessário ressaltar o grande trabalho defensivo da equipe de Bill Bellichick na NFL. Devin McCourty e Kyle Van Noy estão arrasando com interceptações e saques nos adversários. Além disso, Tom Brady parece vinho! Aos 6.18 do primeiro quarto, o quarteback mais vitorioso já anotou o primeiro touchdown da noite. Em seguida, os Jets sofreram interceptação.
Já no segundo quarto, Sam Daynorld sofreu fumble de kyle Van Noy e perdeu a bola no começo da etapa. Sony Mitchell anotou o touchdown, aos 9.23 do segundo quarto. A soberania patriota continuou até o final do quarto, sem chances para o Jets marcar.
https://twitter.com/Patriots/status/1186696216597401600?s=20

3° e 4° QUARTO

Na volta do intervalo, a equipe de Tom Brady estava mais tranquila. Ainda que continuasse anotando pontos. Após anotar pontos por safety, Tom Brady lançou Sony Mitchell, aos 12.36 do último quarto. Que correu três jardas e fechou o placar humilhante para os atuais campeões da NFL. Agora, o time de Boston espera para enfrentar os Browns e o Jets tenta se recuperar contra o Jaguars.

Melhores momentos

https://www.youtube.com/watch?v=kcXYUTje8mE

Giovanna Matiello

Giovanna Matiello

65 posts | 0 comments

Comments are closed.