Na despedida de Zé Roberto, Palmeiras vence Botafogo sem dificuldades

Na despedida de Zé Roberto, Palmeiras vence Botafogo sem dificuldades

Like
1056
0
terça-feira, 28 novembro 2017
Brasileirão Série A

O Palmeiras enfrentou o Botafogo ontem (28) no Allianz Parque em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro e venceu por 2×0. A equipe paulista já está garantida na Copa Libertadores 2018 e briga pelo vice-campeonato do torneio. Já os cariocas entraram em campo buscando a vitória para ter chances de jogar a competição internacional na próxima temporada.

Todas as atenções do jogo ficaram com o veterano Zé Roberto, que se despediu da torcida. O lateral anunciou que se aposentará no final da temporada. Ele foi homenageado antes e após a partida.

Os gols do Verdão foram anotados pelo Dudu e Keno, ambos no segundo tempo. O goleiro Gatito Fernandes foi o destaque do time alvinegro, realizando grandes defesas. O Botafogo errou muitos passes, não criou nenhuma boa jogada. Muito pouco para um time que busca uma vaga na Libertadores.

Na próxima e última rodada do Brasileirão o Palmeiras enfrenta o Atlético Paranaense no próximo domingo às 17h (horário de Brasília) na Arena da Baixada. Já o Botafogo recebe o Cruzeiro no Estádio Nilton Santos precisando da vitória para conquistar uma vaga na Pré-Libertadores. O duelo contra os mineiros será no mesmo dia e horário.

Confira os gols da partida, na narração de Ramoni Artico, comentários de Leandro Leite e reportagens de Bruno Filandra Lopes:

 

Confira as entrevistas após o jogo. Reportagens de Bruno Filandra Lopes.

Edu Dracena – Palmeiras:

 

Keno – Palmeiras:

 

 

 

Foto: César Greco / Agência Palmeiras.

 

Redator: Leandro Leite, de São Paulo.

Leandro Leite

58 posts | 0 comments

Menu Title