O Nacional recebe na tarde desta quarta-feira, às 15h, o Comercial de Ribeirão Preto, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. A partida será transmitida pela Rádio Poliesportiva, ao vivo, do estádio Nicolau Alayon, na Zona Oeste de São Paulo, a partir das 14h30m, com narração e operação técnica de Ramoni Artico, comentários de Rafael Alaby e reportagens de Leonardo Guandeline.
O meia Mirray, que jogou na base do São Paulo, foi o nome do Comercial nesta semana – Reprodução/Facebook
O Nacional vem de uma derrota por 2 a zero diante do Monte Azul, no domingo, após uma invencibilidade de seis jogos, e precisa recuperar-se para permanecer entre os oito classificados às quartas de final. A equipe da capital paulista atualmente ocupa a sétima colocação no torneio, com 14 pontos (4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas).
Para o triunfo acontecer, o time comandado pelo técnico Alex Alves conta com a presença e o apoio de sua torcida ao estádio da Rua Comendador Souza.
Já o Comercial vem de vitória, goleada de 4 a 1 diante do Grêmio Catanduvense, no sábado, jogando em São José do Rio Preto. O destaque do time é o meia Mirray, que no jogo fez um golaço do meio-campo após saída de bola do Leão do Norte. No começo desta semana, foi grande a campanha do elenco, diretoria e da torcida do Bafo nas redes sociais para a que o camisa 10 concorra ao Prêmio Puskás da Fifa, através da #MirraynoPuskas.
Comandado pelo técnico Amauri Knevitz, o Leão do Norte tem um ponto a menos que o Nacional, mas está em nono lugar (4 vitórias, 1 empate e 3 derrotas) na A-3.
*crédito da imagem em destaque: Raquel Costa/Nacional